Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 21/12/2013

    Oiii gente!
    Estava a pensar em um novo artigo para o blog, até que ontem entrou no Xat uma pessoa que perguntou se este blog de Pokémon estava falido como muitos outros (lógico que nos respondemos que não), isso deu-me uma ideia para um novo artigo.
    Hoje vim falar os possíveis motivos pela existência de tantos Blogs Pokémon falidos, você em alguma pesquisa possivelmente já entrou em algum deles, são blogs parados pelos quais ninguém posta nada à muito tempo, foram abandonados pelos seus donos. Espero que entendem as minhas ideias.

    1- As visitas
    Ter um blog famoso (com muitas visitas) acaba sendo algo que muda as pessoas, começamos a criar um Blog normal, ele cresce rapidamente e ganha muitas visitas e nós começamos a pensar que somo melhores que os outros (jogando até mesmo na cara a pessoas que nosso Blog de Pokémon é melhor do que o dele) isso pode acabar em blogs Hackeados e em grandes rivalidades e assuntos sérios.
    Mas não é só isso, por vezes as visitas são tão importantes para essa pessoa que ela acaba deixando de lado quem gosta realmente do seu Blog e entra todos os dias, comenta e esta quase sempre presente nos Xats (devemos ter em conta que a maioria das pessoas que visita um blog é uma pessoa diferente da que visitou no dia anterior, não são as mesmas pessoas pois existem milhares de fãs de Pokémon, por vezes eles nem comentam e não sabemos que são e se gostam do Blog), se um Blog deixar de ter muitas visitas o seu dono acaba por o abandonar, mesmo que as pessoas que gostam realmente dele continuem a o visitar.
    O que não importa em um blog não é as visitas e sim o conteúdo, mas mais ou menos 75% das pessoas que tem Blogs não entendem isso.

    2- Ciumes + Rivalidades = Blogs Hackeados
    O principal motivo que, na minha opinião, leva os Blogs Pokémon à falência, devido ao motivo que referi em cima (as visitas) muitas pessoas ficam com ciumes e acabam sendo rivais e assim acabam Hackeando e destruindo o trabalho feito pelas pessoas que eles tanto odiavam, tem pessoas que ainda conseguem recuperar todo o seu trabalho, mas tem outras que desistem do seu Blog.

    3- Dá trabalho
    Tem gente que se apercebe que criar um Blog de Pokémon da muito trabalho (e é verdade) e nem se dão a trabalhos de fazer uma conta no Blogger(ou outro site de criar Blogs) com ideias de criar um Blog de Pokémon, eles preferem deixar esse trabalho para as pessoas que tem muito tempo livre.
    Outras pensam simplesmente assim: '' Para que criar um Blog de Pokémon se existe a Pokémon Mythology, Pokémon Blast News, Bulbapedia (Site inglês) e Serebii.net(Site inglês)? Lá tem de tudo!''
    Alguns fazem plagio, isso acaba em rivalidades e depois em Blogs Hackeados.

    4- Sem tempo livre
    Um motivo simples é estar sem tempo livre para postar, devido à escola ou problemas pessoais, isso faz com que muita boa gente deixe os Blogs, seguindo um rumo sem estar ao lado de sua vida virtual. (Mais engraçado é que alguns tem sempre tempo para estarem no Face)

    5- Se preocuparem com outras coisas
    Com o aparecimento e conhecimento de redes sociais famosas (tipo o Facebook) tem pessoas que deixam de lado os seus Blogs de Pokémon e passam a sua vida nelas, falando com amigos da vida real e outros.

    6- Falta de gente interessada em Blogs
    O ultimo motivo é que se repararem são cada vez menos os fãs que gostam de Pokémon (fora do Japão), a maioria são pessoas da nossa idade (10 a 18 anos) elas acabam crescendo e deixando de lado os monstrinhos de bolso (isto inclui os Blogs), as pessoas novas e fãs novos preferem estar nas Redes sociais do que se darem ao trabalho de criar um blog de Pokémon ou até mesmo entrarem em um.

    Todos estes motivos contribuíram para a grande parte dos Blogs de Pokémon que vemos por ai estarem falidos, está tudo interligado, o futuro dos Blogs é mau, e provavelmente vão deixar de existir, até os Blogs grandes já começam a notar uma ligeira descida nas suas visitas.
    Espero que tenham gostado e entendido as minhas ideias.

    Até o próximo Post!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan