Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 18/04/2014

    Oi jovenzinhos! ;D
    Puxa, que saudades de vocês. É, eu demoro de aparecer mais sempre to postando para que o blog continue sempre firme, e eu acho que é o que tem acontecido até os últimos meses, sim o blog está se mantendo firme por ter um bom conteúdo (sem querer me gabar, somos os melhores u.u Hahaha #Sóquenão), enfim, eu vim mesmo para avisar a todos que o Headlines do blog está com super novidades dos novos episódios de Pokémon XY, sem contar nos três recentes especiais XY que foram lançados e que estão incríveis.

    Gostaria de agradecer ao site Animes Cloud pela disponibilização dos episódios (todos os episódios estão acompanhados por créditos), e gostaria de agradecer também ao Arkius (nosso postador) por não deixar o blog parado e estar sempre postando coisas interessantes sobre o Universo Pokémon.

    Por enquanto é só galera... Câmbio e desligo =).

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan