Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 17/10/2014

    Esta Teoria foi originalmente postada por mim na Riomist Histories! Sua copia para outro Blog é proibida sem aviso ou pedido!


    A Misty é uma das personagem mais desejadas que volte a ser vista no Anime e volte a acompanhar Ash em suas jornadas, ou em uma parte de uma delas.
    Mas será possível a sua volta?
    A ultima vez que vimos Misty fora na saga de Hoenn, na saga de Sinnoh, May, uma das personagens que acompanhou Ash em Hoenn voltou, na saga de Unova Dawn regressou, a nova amiga que Ash conheceu em Sinnoh e, possivelmente, na saga de Kalos vamos ter um regresso do Cilan ou da Iris, ou então da própria May devido aos Remakes de Ruby e Sapphire.
    Como podemos ver, Misty e Tracey são das personagens que não vemos à mais tempo em todo o Anime, mas será que um dia eles vão voltar?

    Em relação a Tracey, este fora também uma das personagens que menos sucesso ganhou, além de ter sido referido poucas vezes em relação às outras personagens em temporadas depois da onde este deixou de ser companheiro do Ash, na altura ao tirarem o Brock e ao colocarem Tracey no seu lugar, foi algo que os fãs não gostaram, de acordo com o próprio diretor e StoryBoard Artist de Pokémon, Tracey fora criado por uma razão, ele (o diretor) revelou que a verdadeira razão pela qual Tracey substituiu Brock é porque, uma vez que ele percebeu que Pokémon estava cada vez mais famoso a nível global, havia uma chance de que os americanos ou qualquer outra pessoa fora do Japão verem Brock como um racista estereótipo por causa de seus olhos, mais tarde, substituiu Tracey com Brock novamente, uma vez que percebeu que ninguém realmente se importava com o que Brock parece, e realmente gostavam do seu caráter, mais do que o de Tracey.
    Tracey não vai aparecer assim tão cedo outra vez em Pokémon como um companheiro e sim como um figurante, no episódio The Dream Continues! da saga de Unova, Tracey é referido a Ash pelo professor Oak, este lhe falou que ele não estava no laboratório e fora visitar Misty, ou seja, uma desculpa que o diretor inventou para o Ash não reencontrar ''o seu pior acompanhante''.
    Em relação a Misty, o caso é muito diferente do de Tracey, apesar de não aparecer diretamente ao lado de Ash, ela foi uma das personagens mais referidas pelo protagonista aos seus amigos, além uma das mais desejadas em voltar ao Anime pelos fãs.
    Mas ela vai voltar a acompanhar Ash futuramente?
    A resposta é... Um talvez mais virado para não! De acordo com o diretor, e infelizmente para muitos dos fãs, ele afirmou em uma intervista que não está interessado em fazer Misty voltar como personagem principal em futuras temporadas, mas ela vai continuar a fazer aparições ao longo do tempo, principalmente sobre ela no passado do Ash, ou em Contests, mas isso dos Contests o diretor não explicou, talvez se referia ao aparecimento de Misty no Pokémon World Tournament nos jogos Black 2 e White 2.

    Mas essa intervista já foi realizada à um bom tempo, os planos do diretor podem mudar, ou seja, é possível Misty voltar, como disse, um talvez mais virado para não, não vai ser assim tão cedo, só temos de esperar, o mesmo acontece com todas as outras personagens.

    Esta Teoria foi originalmente postada por mim na Riomist Histories! Sua copia para outro Blog é proibida sem aviso ou pedido!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan