Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 17/10/2014

    Esta Teoria foi originalmente postada por mim na Riomist Histories! Sua copia para outro Blog é proibida sem aviso ou pedido!

    Vocês devem me perguntar o porquê de tal teoria, já vi piores sobre N, tais como ele ser um Zorua/Zoroak, mas esta faz de certo modo sentido quando relacionamos AZ com Reshiram/Zekrom e com N em si.
    Esta Teoria, tal como todas as outras, contém Spoilers!

    Mas quem é Az?

    AZ é um homem misterioso que aparece nos jogos Pokémon X e Y, é o ex-rei da região de Kalos, tem mais de 3 metros de altura (sendo uma das personagens humanas maiores até agora em Pokémon) e mais de 3.000 anos sendo que ele é imortal.
    Sua aparência é semelhar à de um mendigo e apesar de não ser dito diretamente, é muito possível ele o ser.
    Criou uma arma perigosa para reanimar o seu amado Pokémon que perdeu, um Floette que participou na guerra dos 3.000 anos de Kalos, depois de reanimada, a Pokémon fora embora ao descobrir que sua vida era feita a partir de outras vidas, retiradas de outros Pokémons.
    Nos jogos Pokémon X e Y Team Flare pretende usar a arma para eliminar toda a vida entre outras coisas horríveis, o que fez com que captura-sem AZ e o fizessem seu prisioneiro..

    E quem é N?
    Adotado por Ghetsis e tendo duas irmãs ''adotivas'', N é uma personagem que aparece nos jogos Pokémon B, W, B2 e W2, tem 1.80 m e aproximadamente 20 anos.
    Em B e W ele seria um lider ''fantoche'' usado por Ghetsis da Team Plasma e o seu objetivo seria separar os Pokémons dos humanos, lhes dando então a liberdade, e criar um mundo para ambos.

    Parfum Palace e as estátuas de Reshiram e Zekrom.
    Localizado em Kalos, é um palácio construído pelo rei da altura (que de acordo com um quadro em um dos quartos, esse rei é AZ) para homenagear os Pokémons que combateram na 2º Guerra de Kalos à 300 anos atrás, no seu jardim podemos encontrar estátuas dos lendários Reshiram e Zekrom, que muito possivelmente participaram na guerra.
    Atualmente o palácio é um museu e não vive ninguém lá por motivos desconhecidos.
    AZ possivelmente passou por duas guerras na sua vida imortal!

    A Teoria e a historia:
    Depois destas informações, podemos pensar em uma Teoria relacionada com N e AZ, agora as informações gerais faladas em cima já vão fazer sentido maior.
    Começando com o facto de ambas as personagens serem bem parecidas, não só de aspeto físico (o cabelo por exemplo) mas também como a forma e semelhança de ambos de forma emocional e um com o outro em aparições nos jogos e terem ambos algo a ver com Teams Vilãs, apesar de N e a relação com Team Plasma ser mais forte do que a de AZ com Team Flare, sendo que AZ não pertence à Team e simplesmente fora capturado por causa da arma, outro motivo è ambos terem amor aos Pokémons de forma semelhante, sendo que AZ fez ''de tudo'' para reviver o seu Floette e N pensava que os humanos maltratavam os Pokémons e ele os queria libertar.
    N não tem pai biológico e sim adotivo, o Ghetsis (este que também adotou 2 garotas, a Anthea e Concordia), seria bem possível AZ ser seu pai, mas para estarem em duas regiões distintas tinha que existir uma historia entre ambos.
    AZ é possivelmente um sem abrigo, podemos dizer que teve um relacionamento com alguma mulher da rua, outra sem abrigo como ele, em mais de 3.000 é bem possível ele querer experimentar ''a vida'', lembrando que para esquecerem o passado as pessoas bebem bebidas alcoólicas demais, AZ tem uma vida longa e já tem um passado difícil por ter passado por duas guerras, e tal como todos os sem abrigo, pode ter bebido algum dia de mais, encontrado uma mulher e terem feito um filho acidentalmente.
    Por ser sem abrigo, a mulher não quis o filho então AZ não tinha coragem de o deixar morrer ou em algum lugar de Kalos (onde quando passa-se se lembraria da criança, ou então reencontra-la no futuro) um dia reencontrou os lendários de Unova, aqueles com quem fez amizade durante a guerra à 300 anos e pediu a Reshiram e Zekrom para levarem a criança com eles, esta foi levada para Unova e deixada na natureza pelos Dragões com Pokémons que cuidaram dele e, mais tarde, encontrado e adotado por Ghetsis e seus interesses.
    Este seria o motivo por AZ ter abandonado a vida da realeza, o palácio onde vivia, devido às estátuas dos Pokémons lendários de Unova que ele próprio quis homenagear, que fariam ele se lembrar do filho que ele próprio abandonou por motivos já referidos, então AZ tenta evitar passar pelo palácio e esquecer a dor que o vai perseguir para ''sempre''.

    Facto extra:
    Um facto interessante é que N tem um ''cubo magico'', de acordo com determinadas imagens(principalmente a de cima) ele tem esse cubo desde criança, faria parte da historia dos jogos onde N apareceu, mas não foi usado nos mesmos, nele existia uma abertura para chave, AZ tem uma chave, a mesma da sua arma.
    O cubo possivelmente foi dado a N por AZ, por isso N tem no sempre, se algum dia AZ reencontraria o filho, para provar que é seu pai, faria a sua chave servir no cubo.
    Em uma imagem conceito é mostrada a chave do cubo, muito semelhante à chave da arma de AZ.

    Esta Teoria foi originalmente postada por mim na Riomist Histories! Sua copia para outro Blog é proibida sem aviso ou pedido!

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Olá! Eu estarei pegando as informações desse blog e postarei no app do Pokémon Amino, mas darei os devidos créditos e deixarei o link desse post ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tudo bem, adicionando os devidos créditos, não haverá problemas.

        Excluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan