Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 05/02/2015

    ___________________________________________________________

    Em breve um novo extra no Blog chamado de Diário de uma Nuzlocker! Com este extra vou trazer ao Blog Detonados dos jogos Pokémon.
    Mas se é só detonados, então porque se chama de Diário de uma Nuzlocker!?
    Vocês pensavam mesmo que eu não iria dar algo novo e original a detonados?!
    Pois bem, ganhei uma ideia fantástica... Que vai diferenciar os detonados da Pokémon 308 de todos os outros!
    Quando construí um dos meus post mais recentes onde nele eu falo sobre o desafio Nuzlocke, ganhei a estranha vontade de pegar em um jogo ou rom e desafiar as minhas capacidades em Pokémon, mas eu queria mostrar a alguém o meu progresso no jogo, como eu não tenho jeito para Historias em quadradinhos e já escrevo uma Fanfic, mas ao mesmo tempo queria desenhar Fanarts sobre o mesmo, decidi criar um detonado dos jogos que será uma mistura de várias coisas: Fanarts, diário de treinadora (Pokemons que eu atualmente tenho, alguns comentários e pensamentos pessoais...) e mostrar a vocês o procedimento de um jogo etapa por etapa, o que fazer a seguir, que itens encontrar e em que locais e etc..
    Não sei se esta ideia irá resultar bem, mas farei o meu melhor para que estes 3 elementos se dêem muito bem juntos, em breve postarei a lista e as regras do Nuzlocke que vou usar nos meus jogos e o meu primeiro Post de Diário de uma Nuzlocker.
    Como já era de esperar, vou começar pelo jogo Pokémon Black/White, depois para Pokémon FireRed/LeafGreen e quem sabe algum dia irei trazer para vocês ''Diários de uma Nuzlocker'' de alguma Hackrom, pois detonados escritos das mesmas são raros.
    Saiba mais sobre o Desafio Nuzlocke clicando aqui!

    Espero que gostem da ideia!
    Shii

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan