Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 06/05/2015

    Olá pessoal, aqui é o Peppers mais uma vez. Como ando meio sumido (sumido por inteiro) e desatualizado sobre as notícias que cercam o mundo Pokémon, eu resolvi apenas postar quando tivesse certeza que seria algo que despertasse interesse pelos leitores e fãs do blog, mas é claro de que isso não me impede de se atualizar das novidades do mundo Pokémon (no qual sempre que possível estarei postando).
    Navegando nessa internet de meu Deus, eu encontrei algo bastante fora do comum.Um vídeo, que implica na abertura do anime Digimon, tendo como os personagens que compõe a mesma, do anime Pokémon. Me pergunto se quem editou essa abertura quis plantar a semente da discórdia, ou a pacificação entre ambas as franquias. Confiram:

    Créditos ao criador e/ou editor do vídeo.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan