Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 03/08/2015

    Boas! Eu estive pensando em um dos meus Pokémons favoritos, o haxorus, e acabei me apercebendo de algo que talvez quase ninguém notou e criei uma teoria.


    Como alguns já devem ter notado, Haxorus é um Pokémon com um corpo coberto com uma armadura resistente, e ele tem grandes presas semelhantes a metal que podem cortar aço (de acordo com a Pokédex).
    A criação deste pokémon foi baseada em martelos e laminas que geralmente são feitas de metal, porem apesar da sua potencialidade para ser do tipo dragão/metal, este Pokémon é puro tipo dragão.
    Apesar de ter um corpo ''metálico'', ou seja, que faz lembrar um pokémon do tipo metal, ele só consegue ganhar 1 ataque do tipo Steel que só é possível se o pai ou mãe desse Pokémon for um Aron/Lairon/Aggron, sendo que o mesmo é Iron Tail.

    Eu acredito que se o Haxorus futuramente ganhar mega evolução seu tipo irá ser dragão/metal, pelos motivos já referidos.
    Para aprofundar mais a minha teoria, Aggron ganhou mega evolução, e eu acho uma coincidência conseguir um axew com o ataque iron tail, o único do tipo steel que esta família de pokémon consegue aprender, apenas através de um Aggron como mãe ou pai.

    Mas porque é que ele já não ganhou este tipo?
    Dialga, um grande lendário, já tem esta combinação de tipo, fazer um Haxorus ter esta combinação iria fazer com que dialga deixa-se de ter vantagens e desvantagens únicas de um só pokémon, e isso é importante para um lendário.
    Apesar de certas combinações de alguns lendários já terem sido usadas em pokémons ''comuns'', o intervalo entre o surgimento de ambos foi muito grande, o que faz com que esse lendário seja ''esquecido'' e não tenha valor, por exemplo, vários Pokémon são do tipo eletrico e voador, isso porque o pokemon lendário Zapdos ser ''antigo'', haxorus surgiu 1 geração depois de dialga, e dialga ainda estava bem presente, agora na geração de kalos dialga não está tão presente, e podem adicionar o tipo ao haxorus em uma possível mega evolução.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan