Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 03/07/2017


    Oi pessoas! Saudades minhas? Como estão? (Se é que os leitores ainda existem)
    Como devem ter reparado, ultimamente ando a postar muito e a atualizar o Blog com as mais recentes novidades do universo de Pokémon, além de trazer uns pequenos extras!
    O meu motivo para tal é bem simples, além de ter conseguido muito tempo livre e organizado melhor o meu tempo ultimamente, também senti que devia continuar aqui... A Pokémon Story, mais conhecida por Pokémon 308, é de grande valor emocional para mim, e eu não queria deixar isto tudo simplesmente, morrer de uma só vez.

    Além disso reparei que, nestes últimos anos, Pokémon é um tema que vem perdendo força, pelos mais variados motivos. Ao contrário da minha época, parece que os fãs mais jovens já não tem tanta disposição para tomar conta de blogs como entre 2010-2015 (vamos chamar a estes anos a Era de Ouro dos Blog).
    Até dá para contar pelos dedos quantos Blog ativos, e até mesmo RPG's do género da nossa velha Liga, e Ficwriters dedicados a Pokémon, ainda estão por aí! Sem contar com os Blog Grandes e Famosos que simplesmente morreram, desapareceram do mapa! A quantidade de Blogs ativos é realmente mínima ou inexistente! Isto é impressionante e ao mesmo tempo triste...
    É realmente uma pena o que aconteceu com a comunidade de Pokémon... Desde 2015 para cá a situação só piorou. Eu sinto muitas saudades de quando blogs de fanfics ou sobre Pokémon no geral, além dos RPG's, surgiam aos milhares todas as semanas.

    Eu pensava que com toda aquela fama de Pokémon Go ano passado e outras coisas a situação ia melhorar, novos fãs na internet e isso, mas afinal, pouco ou nada aconteceu... Mas eu espero que alguma vez no futuro, Pokémon cresça novamente em fãs dedicados que queiram recuperar muito do que se perdeu com o tempo... E que uma nova geração de Blogs nasça!

    É precisamente por este motivo, a enorme escassez de Blog sobre Pokémon ativos e existentes, que eu decidi tentar recuperar e atualizar melhor a Pokémon 308/Pokémon Story!


    Também estou a fazer um apelo a todos aqueles que já trabalharam em Blogs de Pokémon no passado, voltem com seus velhos projetos! Ou até mesmo a fãs novos, apesar de todas as dificuldades sentidas, para criarem seus Blogs!
    Não vamos deixar esta comunidade maravilhosa morrer!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan