Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 06/09/2017

    Misty é uma especialista em Pokémon tipo água, ex-parceira de viagem do Ash e atualmente a líder do Ginásio de Cerulean, fornecendo aos vencedores de seu desafio, a Insígnia de Cascata. Vamos conhecer agora todos os Pokémon que a personagem possui ou já possuiu ao longo das temporadas, confiram:

    Goldeen
    Foi usado pela primeira vez no episódio 02 (Emergência Pokémon), com a função de distrair a Equipe Rocket, enquanto Ash ajudava os Pokémon no centro. Desda primeira aparição da Misty no anime, Goldeen já estava sob sua posse, sua história de captura é desconhecida.


    Staryu
    Sendo um dos principais Pokémon usados pela ruivinha para batalhas durante a série. Staryu teve sua primeira aparição no episódio 06 (Clefairy e a Pedra da Lua), onde foi usado para defender o Monte Lua (Mt.Moon) contra a Equipe Rocket. Sua história de captura também é desconhecida.


    Starmie
    Tendo sua primeira aparição contra Ash no Ginásio de Cerulean, Starmie é um Pokémon raramente usado por Misty em batalhas, porém considerado um dos mais bem preparados para elas. Sua história de captura é desconhecida.

    Horsea
    O pequeno Pokémon cavalo marinho tem sua primeira aparição no episódio 19 do anime (Tentacool e Tentacruel), quando no Porta Vista (cidade exclusiva apenas no anime e baseada na praia de Acapulco) Ash, Misty e Brock voltavam ao continente e se deparam com um Horsea ferido perto da costa, o Pokémon usava um tipo de esguicho de tinta para tenta avisar aos personagens sobre algum perigo eminente. No desenrolar do episódio o grupo descobriu que uma mulher chamada Nastina estava tentando construir um resort subaquático nos recifes locais, e que seus trabalhadores estavam sendo atacados por muitos Tentacool. Uma cadeia estranha de eventos levam à comunidade ser atacada por um gigantesco Tentacruel, que estava zangado com os humanos por conta da demolição do recife. Horsea e Misty salvam a cidade, em seguida, o mesmo juntou-se a equipe de Misty.

    Psyduck
    Teve sua primeira aparição no episódio 27 (Soneca Hipnótica), em HopHopHop City (subúrbio próximo de Celadon, porém apenas existente no anime), Ash e seus amigos se depararam com o desaparecimento de várias crianças na cidade, e na sequência, vários Pokémon estavam sofrendo de fadiga. Com a ajuda da Oficial Jenny, eles foram capazes de descobrir a origem do problema; um grupo de pessoas que sofrem de insônia estariam usando um Hypno para ajudá-los adormecer. Quando um Drowzee anulou as ondas, os Pokémon foram curados, com exceção de um Psyduck selvagem que a Enfermeira Joy tinha sido encarregada de curar devido a uma crônica dor de cabeça que o Pokémon possuía. Tentando impressionar a Enfermeira Joy, Brock promete cuidar do Pokémon pato, que mais tarde seria diagnosticado com dor de cabeça permanente. Não querendo o Pokémon continuamente doente, Brock sugere o Pokémon para Misty, especialista em tipos água, Misty se recusa e tenta evitar a captura, mas ela por acidente deixa cair uma Pokébola que, posteriormente, rolou em direção Psyduck e sem muita dificuldade o capturou. Psyduck está sempre saindo de sua Pokébola nos momentos mais peculiares do anime.



    Poliawag  Poliwhirl  Politoed
    Após seus dois companheiros de jornada serem paralisados pelos poros paralisantes de um Vileplume (Ash e Tracey), Misty busca pela Erva Salveyo, que seria responsável pela cura, e consequentemente na sua busca faz amizade com um Poliwag, que se encanta pela treinadora e que mais tarde insistiria para seguir jornada com a mesma. Poliwag evolui em uma batalha contra o Bulbasaur do Ash, quando ambos treinadores disputavam para quem deveria capturar um Totodile que havia aparecido.
     Poliwhirl evolui no episódio 249 (Fortunas Ultrajantes), quando Ash e os outros estão a caminho da Cidade de Blackthorn. Misty, Ash e Brock se deparam com uma multidão assistindo uma batalha entre um Poliwrath e Hitmontop, Misty assiste os movimentos lutadores de Poliwrath e começa idealizar a evolução de seu Poliwhirl para Poliwrath, ele seria não apenas um Pokémon aquático como também do tipo lutador. O garoto (dono do Poliwrath, Yasuji) pergunta se teria mais alguém para desafia-los, então, Ash decide tentar, mas Misty também quer batalhar, e começa uma confusão para decidir quem irá batalhar com o garoto, depois de entrar-se em um acordo, a Misty começa primeiro, e ao longo da batalha Poliwhirl é derrotado dando ao treinador 8 vitórias seguidas. Ash usa sua Beyleaf contra o treinador, mas a batalha é interrompida por Brock, que explica ao treinador que Poliwrath pode ficar muito doente por conta da exaustão de batalha seguidas. Misty leva Poliwhirl ao Centro Pokémon para ser curado. No caminho, Ash acaba escorregando no chão molhado do Centro Pokémon, assim deixando cair alguns itens de sua mochila, entre eles a Pedra Rei (King's Rock), item que tinha ganho em um torneio. Misty não percebeu que Poliwhirl tinha pego o item, e simplesmente deu-o a enfermeira Joy para o tratamento.
    Pouco depois, em uma batalha contra a Equipe Rocket , Misty recuperou a Poliwhirl através de uma máquina de transferência de outro Centro Pokémon, a treinadora ficou muito surpresa ao vê-lo evoluir para Politoed diante de seus olhos. Misty estava emocionada com seu recém-evoluído Pokémon.

    Corsola
    Misty capturou Corsola no episódio 215 (O Corsola Selvagem), quando o grupo se encontrou com o Professor Elm, que apresentou-lhes o seu Pokémon Corsola, vê-lo também fez com que Misty tivesse interesse por um em sua equipe.


    Gyarados →  → Mega Gyarados
    Após se despedir de Ash e Brock, Misty retorna para casa, na cidade de Cerulean, onde a ruivinha decide assumir a liderança do ginásio enquanto suas irmãs se encontram de férias. Ao chegar na cidade se depara com um aviso de que alguns  ginásios estariam sendo fechados por estarem irregulares e o próximo que teria esse mesmo destino seria o ginásio aquático de Cerulean. Ao chegar no ginásio, Misty se depara com um Gyarados recém-evoluído e fora de controle que estaria amedrontando os demais Pokémon. Para piorar os inspetores (PIA) estavam prontos para condenar o Ginásio se não houvesse nenhum líder para manter Gyarados sob controle. Em pânico, Misty com muito esforço tenta pará-lo, incluindo a tentativa de uma reconstituição do ballet aquático, que segundo a treinadora, já havia realizado com o Pokémon quando apenas era um Magikarp. Quando nenhum desses métodos calmantes funcionou, Misty recorreu a prende-lo em uma gaiola. No entanto, após os Invencíveis Irmãos Pokémon terem uma batalha injusta com Misty, utilizam do ataque espinhos venenosos do seu Tentacruel para ferir um ataque contra o Gyarados, Misty toma frente do ataque e protege o Gyarados, assim conquistando sua confiança. Depois de derrotar os Invencíveis Irmãos Pokémon e acalmar o Gyarados fazendo-o retornar para sua pokebola, a ruivinha se recupera de seu trauma de infância, quando quase foi engolida por um Gyarados adormecido.
    Gyarados é utilizado por Misty após reencontrar Ash de volta ao continente de Kanto (no episódio 986), os dois treinadores travam uma batalha na qual Misty mega evolui seu Gyarados. 



    Luvdisc (Caserin )
    Apesar deste Pokémon não ser nativo da região de Kanto, Misty e suas irmãs mais velhas obtiveram dois Luvdisc de gêneros opostos (Caserin  e Luverin), na esperança de usá-los em um dos ballets de água do Ginásio de CeruleanCaserin estava apaixonado por Luverin, mas Luverin ignorou completamente os avanços de Caserin. No episódio 17 de Pokémon Chronicles (Luvdisc é a Coisa Mais Maravilhosa Do Mundo) o Dr. Namba (membro da Equipe Rocket), inventou um esquema maligno para livrar o mundo do amor e precisava dos dois Luvdisc como seus componentes-chave e, assim, Butch e Cassidy tentaram roubar o Luvdisc (na trama original em japonês, Dr. Namba apenas os queria para o "projeto-R", sem mencionar nada sobre livrar o mundo do amor). Seus planos foram arruinados, no entanto, quando Caserin e Luverin foram capazes de cooperar e se salvar. Ao ver os atos heróicos de Caserin, Luverin se apaixonou por ele, permitindo a Daisy completar seu novo show.

    Ovo → Azurill
    Azurill é filho da Marill de Tracey, embora se desconheça qual outro Pokémon seja o pai. Misty menciona que Tracey deu a ela quando era apenas um ovo.
    Azurill só foi visto brevemente, durante os episódios 409 (O Time Do Esquema) e 411 (Uma Verdadeira Ajuda Do Cleffa).







    Ovo → Togepi → Togetic
    Togepi foi encontrado ainda como um ovo de Pokémon por Ash no Grampa Canyon (uma cidade exclusivamente encontrada no anime, localizada entre a Zona do Safari e a Ilha Cinnabar), no episódio 46 (Ataque dos Pokémons Pré-históricos). Ash, Misty, Brock e Meowth batalharam numa espécie de competição para determinar quem seria o eventual dono do ovo. Quando o Ovo eclodiu em Togepi, a primeira coisa que viu foi Misty, e a escolheu como sua treinadora, apesar de Ash ter ganho a competição. Togepi evoluiu para uma Togetic no episódio 321 (A Miragem De TogepiQuando Togetic foi ferido pelo coronel Hansen, Misty imediatamente enviou seus Gyarados e derrotou o Shedinja de Hansen com um ataque de Lança-chamas. Depois de ver o dano que Hansen tinha feito tentando alcançar o Reino Mirage ( apenas encontrado no anime, é um reino localizado na região de Hoenn, além de um grande deserto entre a cidade de Mauville e a cidade de Fallarbor), Misty respeitou a decisão de Togetic de ficar para trás e liberá-lo, para que pudesse proteger o Reino, o Paraíso dos Togepi (é um local exclusivo do anime em Hoenn. É o lar dos Togepis que o povo do Reino Mirage é adorador) e os demais Togepis que moravam por lá.










    Guia de Capturas é um projeto exclusivamente do blog Pokémon Story, com o objetivo de levar a todos os fãs da franquia Pokémon, um conteúdo completo e informativo sobre todos os personagens do anime e seus Pokémon. Sua cópia deve conter devidos créditos.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan