Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 13/09/2017


    Saiu no Nintendo Direct um novo trailer dos novos jogos de Pokémon!

     Basicamente:
    O trailer mostra algumas novas áreas para serem exploradas, e um pouco do início do jogo.
    Novas Ultra Beasts! UB Assembly será exclusiva do jogo Ultra Moon. UB Burst será exclusiva do jogo Ultra Sun.


    O que vocês acharam? Eu pessoalmente não gostei... Sei lá... Não me atirem pedras, eu não estou a ser Genwunner, muito pelo contrario,  estou a aplicar a lógica... E minha lógica é... Que merda é essa?

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan