Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 02/08/2013


    A Pokémon 308 é um Blog que, logicamente, fala em assuntos sobre o grandioso universo Pokémon.
    Criado a 06/11/2011 e originalmente fundado por Peppers, o blog chamava-se Pokémon History e só veio receber o nome de Pokémon 308 com mais ou menos um mês de existência, pois o Dono da época fez uma aliança com um blog chamado Animes 308, que, hoje em dia, já não se encontra ativo, daí surge a Pokémon 308, ou seja, não pense que este Blog foi baseado no Pokémon numero 308 da Pokédex, pois vai estar totalmente enganado.
    Muitas pessoas entraram aqui, e outras foram embora, mas deixaram sempre sua marca, nos corações de quem ainda anda por aqui, éramos e ainda permanecemos como uma família, amigos virtuais unidos.

    ''Família passa por tudo que é dificuldade e passamos por muitas coisas juntos: alegrias, tristezas, emoções, comemorações, brigas, batalhas Pokémons, crises, choramos, caímos, levantamos, acreditamos, mas nunca... nunca desistimos! Somos a família 308 eternamente, e eu pretendo que esse blog evolua mais e mais.''  -Peppers

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. ola sou mateus tavora adiministrador do blog http://mundoyugioh5d.blogspot.com.br/ eu queria saber como colocar por favor o ppn top 50 eu ja me inscrevi mas noa sei como coloca-lo no meu blog se vc puder me ajudar obrigado

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan