Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 01/11/2012


    Logicamente nos Jogos todos os Pokémons nascem de ovos, menos lendários obviamente, tudo bem em relação aos que tem um aspecto de repteis ou até mesmo de Pokémons baseados em animais ou outros seres que colocam ovos, tais como aves, mas e os com aspecto de mamífero ou baseados em mamíferos?


    Isso será possível no anime? Bem... Os Jogos tem pouca coisa em comum com o Anime, a própria historia da região por exemplo, ou o aspecto de algumas rotas e cidades que não contem mesmas características.

    No final de contas foram poucos os Pokémons com aspecto mamífero ou baseados neles que vimos nascer de seu ovo no anime, entre eles está o Eevee, um Pokémon com um aspecto totalmente mamífero, que já foi visto nascer de ovos no anime...
    E os outros Pokémons? Será que de acordo com os jogos nascem mesmo de ovos no anime?


    Talvez não, o jeito de Pokémons nascerem de ovos nos jogos é uma maneira mais simples de seu método de reprodução, na minha opinião, o fato de os Pokémons nascerem de ovos nos jogos é apenas para não ganharmos logo o Pokémon bebê no Day Care, e assim gastarmos tempo a cuidar do ovo com todo o carinho até o Pokémon nascer.

    Obviamente seria e continua a ser muito estranho um Pokémon baseado em algum mamífero  nascer de um ovo, já nos jogos fica estranho um Miltank ou Kangaskhan principalmente nascerem.


    O Miltank é baseado em uma vaca leiteira e Kangaskhan nasce do ovo já com um filho, estes são dois casos de Pokémons que não deviam nascer dos ovos.


    Conclusão: O jeito de Pokémons nascerem de ovos nos jogos é uma maneira mais simples de seu método de reprodução, na minha opinião, o facto de os Pokémons nascerem de ovos nos jogos é apenas para não ganharmos logo o Pokémon bebé no Day Care, e assim gastarmos tempo a cuidar do ovo com todo o carinho até o Pokémon nascer, como já foi referido.
    Os Jogos tem pouca coisa em comum com o Anime, a própria historia da região entre outros e muito mais, portanto, eu acredito que no anime nem todos os Pokémons devem nascer de ovos, apesar de já ter sido visto alguns Pokémons baseados em mamíferos nascerem....

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Vi num dos filmes de Pokémon, Nidqueen e Ryhorn filhotes, tão pequenos que no filme são pegos no colo. Concluí que: ou foi um terrível erro, pois penso que de um ovo de Nidoquuen nasce uma Nidoran macho ou fêmea; ou quando o pokémon pode ter filhotes em qualquer estágio de evolução e seus filhotes nascem no mesmo estágio, mas achei essa segunda hipótese muito estranha. E se não for assim o pikachu do Ash nunca terá filhotes.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Dionisio, bem observado! Eu também estive intrigado com esse detalhe no anime, inclusive estive pensando em criar um artigo sobre, o que você acha? Você formulou ótimas teorias, mas acredito que tenha sido um erro da direção do anime de certa forma, mas ficamos com essa questão a se pensar.

        Obrigado pelo comentário, abraços!!!

        Excluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan