Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 01/11/2012

    Era noite de Halloween em Castelia City, e como de costume, anualmente a elite dos quatro de Unova se reunião no Central Plaza e faziam um banquete sob as luzes das estrelas.
    As crianças corriam de casa em casa para pedir doces e tudo parecia bastante animado.

    Shauntal: (Escrevendo em seu diário) Querido diário, a noite está perfeita e assustadora. Com tal 

    clima busco uma inspiração para meu novo livro de terror Pokémon...

    Grimsley:(Comendo um pedaço de queijo) Vamos Shauntal, desapegue-se desse diário e vamos curtir o clima do halloween.

    Caitlin: (bebe uma xicará de suco de berrys) Sim, o Grimsley tem toda a razão sobre isso.

    Marechal: (Resmugando) Eu preferia um lugar mais discreto. Veja esses flash's estão fazem mal para meus olhos.

    Caitlin: Tudo que temos que fazer é mostrar nossos Pokémons para os nossos queridos treinadores fãs.

    Caitlin:  (bebe mais um pouco de suco) Fiz um visual especial para minha munna.

    Shauntal: Veja nossos fãs, estão empolgados, mas...

    Grimsley: Precisamos inovar as coisas!

    Shauntal:  (colocando o seu diário e caneta na mesa) Tirou as palavras da minha língua.

    Marechal: Está falando de todos nós batalharmos entre si? Eu adoro batalhas.

    Shauntal: Não, todos nós, nos reunimos aqui e não é por acaso.

    Shauntal: O halloween já marcou cada um de nós... e poderíamos contar sobre essas marcantes ocasiões.

    Caitlin: Há... histórias é mesmo com você, não é Shauntaul?

    Shauntal: Sim, então quem está comigo nesse ideia?

    Grimsley: Eu estou de pleno acordo...

    Caitlin: Eu também.

    Marechal: Eu preferia uma dura e revigorante batalha, mas... tudo bem!

    Shauntal:



    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan