Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 22/01/2013

    O que são Fakemons?
    Fakemons, são Pokémons Fakes, ou seja, criados por fãs de Pokémon, são criaturas não originais deste anime tão conhecido a que chamamos de Pokémon.

    Mas afinal? Para que servem os Fakemons?
    Os Fakemons normalmente vivem na imaginação dos Fãs de Pokémon sendo, como se fossem, Pokémons originais, apesar de não o serem.
    Por vezes são criados Hackroms (Jogos Pokémon Hackeados) com Fakemons, ou até mesmo Fanfics de regiões Fakes com estes monstrinhos não originais.
    A criação de Fakemons também pode ser considerada um ''passatempo'', alguns deles são criados porque os fãs gostam de os fazer, e depois, muitas vezes, divulgados na internet, onde, futuramente, alguém pode os ver e apreciar como também quiser fazer uma Fanfic ou Hackrom com eles.

    Qual a origem dos Fakemons?
    Acredita-se que os fakemons apareceram no maior site de artes da internet, o DeviantART, devido a ser lá onde podemos encontrar em maior quantidade estes monstrinhos Fakes.
    Mas, na verdade, os Fakemons apareceram á muito tempo, talvez desde o inicio da 2º Geração Pokémon, eram vendidos jogos Fakes com Fakemons para fazerem os fãs de Pokémon acreditarem que são originais e comprarem e assim o criador desse jogo ganhar muito dinheiro.
    Esse tipo de ''táctica'' também foi utilizado em blogs ou sites de Pokémon, para ganharem mais visitas, isso acontecia principalmente no inicio de cada nova geração Pokémon.
    Existem Fakemons que não passam de teorias de como seriam as evoluções de algum Pokémon ou outro, é comum eles aparecerem no inicio de uma nova geração Pokémon.

    Fakemons, A Arte Da Criatividade Pokémon!
    Os criadores dos Fakemons normalmente são bastante criativos nos seus monstrinhos, muitos deles se parecem mesmo Pokémons originais, aconteceu pouco antes da 5 Geração ser anunciada, alguns Blogs postavam sobre esses monstros pensando que eram originais...
    Podemos afirmar que os Fakemons são a ''arte da criatividade Pokémon'' já que a maioria deles são criaturas bastante rodeadas de criatividade.
    O tempo está passando e parece que estes Monstros Fakes estão ficando cada vez mais na moda.


    Este Artigo pertence apenas á Pokémon 308, sua copia é proibida.
    As imagens dos Fakemons do Post não são de minha autoria, créditos a seus criadores.

    { 4 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan