Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Jonatas N. 22/01/2013


    Pokémon Heros of Unova
    5- Subindo a escada da vitória!

    Narrador: Depois dos nossos amigos receberem  a visita do Throh amigo do Sawk do Panpour e do Vanillite  viram que o Purrlion estava  vindo atacar eles e estava trazendo mais reforços e...

    Snivy: Eles estão vindo nos atacar o que vamos fazer?
    Tepig: Eles são muitos não da para combater contra eles.
    Watchog: Já sei me sigam conheço uma saída.
    Panpour: Vamos logo segui-los.
    (No lado dos  Knights of Shadows )
    Purrlion: Peguem eles.
    Pokémons: Atacar!!!
    Purrlion: (Pensa) "Agora vocês não vão escapar".
    (Todos correm em direção a montanha)
    Watchog: Venham rápido entrem aqui.
    ( Aperta em uma pedra)
    ( Uma porta se abre)
    (Estão em uma caverna)
    Watchog: Vamos continuar andando que chegaremos a saída.
    (Watchog abre uma porta)
    Tepig: Nossa que lugar escuro...
    Oshawott: Onde estamos?
    ???: Ola de novo a vocês...
    Snivy: “Olá denovo”? Quem esta ai?
    Gothitelle: Eu é claro quem mais seria.
    Snivy: Aaa... é a Gothitelle.
    Tepig: Mas espere como você conhece ela?
    Watchog: Todos aqui na cidade se conhecem só estávamos esperando a hora certa para ajudar e acho que a hora é agora.
    Sawk: Vamos temos que reunir todos da cidade e armar um Plano para ganharmos essa guerra.

    Narrador: Então juntaram todos da cidade: pokémons Pássaros, Elétricos,Água,Planta,Fogo e etc...

    Sawk: Juntamos todos aqui para falar que os Knights of Shadows já estão atacando e temos que reunir nossas forças para derrotá-los vocês,estão comigo?
    Pokemons: Sim!!!
    Purrlion: Vocês tem muitos pokémons mas será que eles são forte o bastante?
    Snivy: Eles já chegaram aqui!!!
    Tranquill: Eles cercaram toda a cidade.
    Throh: Não temos tempo para fugir então vamos atacar!!!
    Pokémons: Vamos!!!

    Narrador: Assim os pokémons  começaram uma guerra na cidade Feliz mente nossos heróis conseguiram vencer e...

    Oshawott: Vamos purrlion diga onde seu mestre está!
    Purrlion: Claro que não vou dizer...
    Snivy: Não é?
    Purrlion: Não, por que?
    Snivy: Bom eu ia dar essa caixa de comida para gatos só para você mas já que você não quer...
    Purrlion: Sim eu quero, me da,me da,me da...
    Snivy: Então diga onde ele está.
    Purrlion: ele está em um grande castelo pelo norte mas tem varias armadilhas então vocês tem que ter muito cuidado.
    Sawk: então vamos descansar e amanhã nós saímos.
    Pokémons: Vamos!!!
    (No outro dia)
    Watchog: Vamos pessoal temos que sair.
    Snivy: Ok.Espera cadê os Knights of Shadows?
    Watchog: Não se preocupe. Enquanto vocês estavam dormindo eu,Sawk e o Throh traçamos eles na prisão.
    Snivy: Todo bem.Os pokémons já estão prontos?
    Watchog: estão sim já estamos prontos para sair.
    Snivy: Então vamos!
    (vão até o castelo)
    Tepig: La esta o castelo.
    Sawk: E La estão as tropas.
    Watchog: Já sei venham todos aqui tenho um plano!
    Snivy: Qual é o plano?
    Watchog: Tudo bem...Todos vocês (os pokémons da cidade) Vão em direção a eles enquanto nós vamos por trás do castelo entenderam?
    Pokémons: Sim!
    Watchog: Todos de açodo?
    Pokémons: Sim!
    Watchog: Então VAMOS!
    (os pokémons vão atacar os Knights of Shadows)
    Snivy:  Vamos passar pela aquela montanha que eles não vão nos ver!
    Tepig: Ok! Vamos.
    (chegam até a entrada do castelo)
    (entram no castelo)
    Oshawott: Olha tem algo ali.
    (sai algo da escuridão)
    Snivy: Olhe é um Golurk!

    Golurk: Vocês não vão passar por mim!
    Gothitelle: Deixem ele comigo! Vão!
    Snivy: Não,vamos ficar com você!
    Gothitelle: Não!Eu vou ficar bem!Agora vão logo!
    Panpour: Vamos logo!
    Snivy: Tudo bem.
    (sobem as escadas)
    Vanillite: Esperem tem alguns Pokémons  nesse andar!
    Sawk: Tudo bem eu e o Throh ficamos vocês vão em frente!
    Oshawott: Tudo bem vamos!
    Throh: é um Krokodile e um Conkeldurr, vamos acabar com eles!



    Panpour:  Vamos continuar!
    (sobem escadas)
    Gorbodor: Melhor vocês desistirem!

    Panpour: Eu fico,continuem!

    (isso é tudo pessoal espero que tenham gostado)
    E no próximo episódio:

    Snivy: Nós não vamos conseguir!
    Oshawott: Claro que vamos!
    Tepig: nós vamos Sim! Por que Nós somos os escolhidos!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan