Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 31/12/2011


    2011 foi um ano legal tantas coisas boas e ruins aconteceram comigo e aposto que com todos que estão lendo também.
    Tudo começou quando eu enjoei de jogar Café Mania no Orkut ( Lvl 137 se não me engano atualmente), eu então queria algo novo, procurei no google jogos onlines mas não encontrava nada de interessante.
    Resolvir criar um blog, fiz um blog, e resolvir fazer de animes, não tinha muito complemento para postar então acredite se você quiser eu plágiava de site e blogs sem fazer a maior noção que aquilo poderia condenar meu blog ( Risos), eram jogos de Naruto filmes de Digimon e muita coisa de Pokémon.
    Eu contei a meus amigos sobre o blog, e eles todos me pediam para postar coisas que eles queriam, pediram postes de músicas,curiosidades da vida animal até rolou o pedido de colocar poste de auto movéis ( Rolou os pedidos de Hentai também mais prefiro não comentar), então eu fui colocando os pedidos conforme oque a galera pedia, cara postei  o primeiro pedido sobre fotos de felinos ( nem lembro quem foi o louco(a) que me pediu isso).
    Eu então percebi que tinha feito uma confusão no meu blog e resolvir procurar oque realmente a galera queria ver nos blogs de anime...e vi que eu não tinha que misturar em absolutamente em nada.
    Eu tava cansado das poucas visitas, mesmo eu tendo retirado os pedidos dos meus amigos.
    Ja estava desistindo quando.... algo mudou minha vida....minha carreira como Blogueiro!
    Episódios de Super Onze Go!
    Isso mesmo, eu começei a assitir os episódios de super onze Go coloquei no meu blog! mas...Não...Não aumentou minhas visitas ( só 3%), apenas quando estive a procura de  novos episódios fui até o google imagens!
    cliquei em um episódio que eu não lembro qual era...e eu tava em um blog bastante simples que não tinha um template avançado como esse de hoje em dia... era o ANIMES 308!
    eu fui até ao xat do blog e falei com o dono ( Bem eu achava que ele era o dono totalmente daquele blog).
    Peppers: Olá
    Eliel: Olá
    Peppers: Você tem o episódios de Super Onze Go?
    Eliel: Não... lamento!
    Peppers: Ok!
    Por mais que o blog era simples eu começei a gostar ( Era tipo 999999% melhor que o meu), eu me empolguei bastante.
    Chegando a noite fiquei sem opção para postar e não tinha nada para fazer então resolvir ir lá novamente.
    Chegando procurei pelo tal Eliel mais lá tinha apenas duas pessoas um cara com um avatar de Goku e o outro de um Wartortle.
    Peppers: Olá gente!
    Fluminense: Oi bem-vindo!
    Wartortle: Oi
    Eu não sabia muito sobre Xat ( Eu não sabia o que era Owner! acredite!).
    Coversamos horas e mais horas ( ta bom.... tabom foi uns 30 minutos)
    e o cara que tinha o avatar de Wartortle ele me baniu!
    Wartortle: ta Banido! HAHAHA
    ( Motivo: Nada)
    Eu pensava porque ele me baniu? eu não fiz nada de errado!
    Eu ja ia sair do xat para nunca mais voltar depois dessa humilhação...quando o cara com o avatar de Goku falou:
    Fluminense: Não, desbane!
    ( Peppers foi desbanido)
    Ai eu não sabia se ele so fez isso por visita ou porque foi com minha cara, mas ai começamos a conversar e tall.
    No dia seguinte resolvir fica no meu blog e melhora-lo,eu tinha seguido o animes 308 e via tudo oque eles postavam ( Bastante pouco por sinal).
    Eu visitava sempre que eu podia.
    Então eu vi uma  Fanfic do Eliel sendo postada ( Eu não sabia oque era Fan Fic), resolvir pesquisar sobre Fanfic no google , então resolvir fazer uma também.Eu não lembro o nome dela mais era de Pokémon e era minha primeira fic ( Eu era o protagonista!), eu fiz uns 3 episódios da minha Fanfic e como não vinha niguem para ver eu chamava quem podia para ler.
    Chamei um cara que estava no Animes por nick Copycat ele tinha no seu avatar um gengar, ele me falou sobre o blog dele então visitei era o blazer (acho que era assim o nome).
    O copy vivia discutindo com o Eliel.
    Eu estava cansado do meu  blog literalmente! Niguém visitava e eu colocava cada gadget legal!
    Resolvir ficar lendo os posts e fics do Animes 308.
    Em um belo dia ( Era noite) resolvir entrar para a equipe, eu falei com o Flu (Fluminense) e ele aceitou, passei no teste com o meu poste de Super Onze Go e entrei para equipe.
    Antes de eu ter entrado na equipe o blog tinha mudado de Template. ( Ficou legal!)
    Eu postava bastante e então o Flu me pediu para eu fazer uma Fic mas como o Eliel já fazia a de Pokémon eu iria fazer de Super Onze Go, pensamos em nomes para fic ( Teve até Super Jogadores o_O), mas ai o Flu falou que tal Seleção Suprema?........ eu e o Copy aceitamos ( Era noite).
    Conheci também o Cassiano ( Siano) ele postava muito pouco mais atualmente é um grande amigo.
    Não tinha ideia como ia fazer mais no outro dia começei a pensar e começei a criar...
    Então Surgiu.... achei que o Flu ia me demitir depois dessa Fic mas não, ele gostou assim como todos do blog.
    Foi muito legal a galera ficava pedindo mais episódios e eu fui criando....
    E assim me acostumei com o blog e as pessoas do Blog.
    O tempo passou e o clima ficou tenso com brigas entre a galera no Xat.
    ( Mais em 2012 o Blog vai voltar e tudo vai ficar bem! ☺)
    Com tanto extresse achei melhor criar um Blog denovo e esqueçer meu antigo.
    Então eu criei o Pokémon 308 junto com o Copy ( Que atualmente é o Shiro), e o Cassiano.
    E o blog foi evoluindo.....evoluindo e...Chegou onde está!
    Agradeço a todos essas pessoas que me ajudaram...
    E agradeço você que leu toda essa história!
    Feliz ano para toda a galera que esteve com a nossa equipe e bem-vindo ao pessoas que viram!
    Obg de ♥

    { Quem quiser visitar meu antigo blog: teentekest.blogspot.com} - Não tem nenhuma postagem!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan