Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: ? 26/02/2012

    a evolução dos jogos pokemon foi realmente incrível mas podemos esperar muito mais sobre essa evolução...estou aqui para falar sobre ela e vamos começar pelos mais antigos
    de pokemon yellow a pokemon green
    essas versões tiveram um gráfico(comparado aos gráficos de hoje em dia)
    horrível mas os jogadores da época amavam aquilo...podemos também lembrar se não me engano '-' a game freak estava no começo e aqueles gráficos horríveis também foram por causa da limitação do GAME BOY.....
    de pokemon crystal a pokemon gold
    as versões foram bem melhoradas (novamente comparando com as de hoje em dia são regulares mas eu enjoo rápido)a game freak estava bem avançada e assim aproveitando os maiores suportes de GBC(GAME BOY COLOR)Avançou os gráficos para bem melhores....(adicionando cores e efeitos especiais)....
    pokemon leaf green a pokemon emerald
    os gráficos (comparado com as versões de hoje são bons)
    tiveram varia mudanças n vou citar por que são realmente varias animações a ''cor''entre outros....a game freak já estava super avançada e o game boy que estava evoluindo muito também ajudou...
    pokemon diamond a pokemon white
    game freak mudando de console de GBA a NDS(nintendo ds)
    todos se surpreenderam com os novos visuais gráficos estilo 3D de jogo a avanço da game freak novos pokemons e muitas outras coisas eu jogo varias versões das que eu citei mas a que eu mais prefiro e POKEMON WHITE por que ele realmente e bem avançado.........
    bom e isso ai ate a proxima

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan