Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 18/02/2012

    Oi gente eu sou o Peppers e hoje trago uma boa notícia não só para os leitores e membros do Blog, mais também para os Adm's e membros da Familia 308.
    Bom... em primeiro lugar, quero avisar a todos que vou fazer uma nova Fanfic mais tem gente que reclama que eu nunca termino minhas fics. Então eu antes de fazer uma nova fanfic vou fazer uma enquete para o publico decidir se deve ou não que eu faça uma nova fanfic.
    A nova Fanfic terá a aparição de todos os membros de Familia 308!
    Se você é um leitor ou membro você pode também ter aparição, é so fazer um comentário aqui pedindo para ter sua aparição.
    Cada membro da Familia 308 será uma classe : Treinador, Coordenador, Criador.
    Se você é da Familia 308 também comente aqui oque você quer ser lembrnado que até 4 pessoas podem escolher essas 3 classes.
    o resto que sobrar poderá ser Lider de Gym ou ter uma aparição pequena na fanfic (Pode ser alguem muito famoso na trama sendo que terá pouca aparição).
    Bom... é isso galera comentem e escolham!
    Votem também na enquete e decida se vocês querem uma nova fanfic ou não.

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan