Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppeers 21/03/2012

    Olá caros leitores eu sou o Peppers, hoje eu não venho para trazer nenhuma novidade ou notícia, eu vim para pedir as mais sinceras desculpas para o Malta (mesmo que ele tenha dito que nem as mais sinceras desculpas não vai mudar nada).
    Vocês devem está se perguntando porque de minhas desculpas, bom, simplesmente eu e Malta tivemos uma briga feia, mais uma vez eu pesso desculpas ao Malta!
    Malta gostaria de que você pudesse ler essa menssagem, mesmo que agora você só me considere um conhecido seu e não um amigo.
    Eu gostaria de que você pudesse voltar ao blog e me perdoar!
    Essa menssagem é a prova de consideração que tenho!

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim''.


    Me desculpe Malta!

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Peppers Obrigado Pela Mensagem eu quero dizer que Nos devemos nos conformar com minha saida as portas abrem e fecham dessa vez parece que a prta abriu eu sia pra dar uma olhada e fechou na minha cara o que devemos fazer e realmente nso conformarmos

      ResponderExcluir
    2. Olá, sou administrador do Water Pokémons
      http://waterpokemons.blogspot.com/
      Já add seu banner em parceiros top.
      Temos em dias bons 60 visitas diárias.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan