Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Red 13/05/2012

    Falkner:você derrotou meu pidgeotto mais não consigira derrotar o meu hoothoot!
    Luiz:não tenha tanta certeza,meu Marill e bem mais forte do que se pensa!
    Falkner:Hoothoot confusão!
    Luiz:Falkner esperá só um poquinho.
    Falkner:ok.
    Luiz:hoothoot vamos ver.(abrindo a pokedex)




     
    Hoothoot o pokemon coruja hoothoots esses pokemons marca o tempo com precisão.Hoothoots tem a mania de ficar com apenas uma perna para fora escondendo a outra.
    Luiz:marill retorne e descanse.Vai cyndaquil.
     
    Falkner:este é o seu pokemon mais forte um pequeno cyndaquil?
    Luiz:este cyndaquil não é apenas é o meu pokemon mais forte e sim o meu pokemon mais diferente!
    Falkner:como assim?
    Luiz:o meu cyndaquil sabe usar o lança-chamas!e eu peguei ele a dois dias ou três.
    Falkner:isso é impossivel.
    Luiz:vai arriscar?
    Falkner:claro que sim,pois isso é apenas mentira.
    Neste momento a chama de cyndaquil se acende com um brilho ofuscante.
     
    Luiz:seu hoothoot já está no chão.
    Falkner:veremos!hoothoot marque o tempo.

    Luiz:nossa anoiteçeu?
    Falkner:não essatamente meu hoothoot tem uma abilidade que cria a ilusão de que anoiteceu.
    Luiz:não importa!cyndaquil lança-chamas.
     
    Falkner:impossivel!
    hoothoot cai e não se levanta pois leva muito dano do ataque
    Falkner:nossa,Luiz você é forte mesmo.
    Luiz:obrigado mais de os creditos aos meus pokémons,sem eles não conseguiria.
    Falkner:Luiz você mereceu tome a insiguinia de .............
    derrepente um pikachu vem correndo e pega a insiguinia.
    Luiz:não,vocês de novo?
    Gustavo:e porque não?
    Luiz:porque vocês são os piores treinadores que eu já vi!
    Torry:a gente avisou que voltariamos.
    Falkner:Luiz,afinal quem são eles?
    Amanda:são um grupo de bandidos que roubam pokemons.
    falkner:vai,dodrio
        
    Luiz:vai,cyndaquil.
      
    Amanda:vai,chikorita.
     
    Braian:vai,pidgeotto
     
    Gustavo:não isso é trapaça!
     Luiz:isso não é trapaça vocês que tem poucos pokémons.
    Amanda:aliais não foi a gente que roubou uma insiguinia.
    Braian:luiz se ganhou?
    Falkner:ganhou porque?
    Braian:por curiosidade ué.
    Falkner:o luiz se conheçe esse pirralho?
    Luiz:sim ele é o braian........
    Braian:como ousa me chamar de pirralho seu......seu.......lider de ginasio mesquinho!
    Falkner:que mesquinho como ousa?
    Braian:não importa seu mesquinho!
    Falkner:eu...deveria......acabar com o seu pokémon
    Braian:com aquele pokémon inutil?
    Falkner:ele não é inutil!
    Braian:então como perdeu para um marill que quase não tem treinamento?
    Falkner:eu não usei o dodrio!
    Luiz:dá pra vocêis dois se consentrarem?
    Falkner:ok!dodrio use peck no pikachu!
     
    Gustavo:pikachu use choque do trovão no.............dodrio!
     
    Falkner:não..dodrio.
    Luiz:chega cyndaquil use lança-chamas..agora

    Pikachu cai e se levanta com muito esforço.mais cai denovo
     https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTRVG4hOemF1KuhMLq33AdMRDM2elvwzYZElr0iMc905XhP-Y6I
    Gustavo:pikachu retorne.
     
    Gustavo:nois voltaremos....
     Luiz:voltem.....
     Logo uma coisa brilhante cai na mão de luiz.
     Luiz:é a insiguinia!!
    Amanda:serio??
    Luiz:amanda você é muito negativa!
    Amanda:o que você disse?
    Luiz:simplesmente,o que você ouviu
    Amanda:é melhor você correr!
    Luiz:não,o que você vai fazer?
    Braian:querem parar?
    Braian: vocês deveriam estar felizes!
    Luiz:porque?
    Amanda:porque?
    Braian:luiz,amanda 
    Amanda & Luiz:que?
    Braian:vocês deveriam batalhar!
    Luiz:o Braian você não tá falando coisa com coisa!
    Braian:claro que estou nesse momento você deveria batalhar com a amanda!
    Amanda:nem pensar!eu não vou lutar com esse cyndaquil!
    Luiz:você é contra os cyndaquils?
    Amanda:não é isso!é que minha chikorita e tipo planta!
    Luiz:mentira,você tá com medo!
    Amanda:não,estou com medo você que tá!
    Luiz:não é eu que to fugindo de uma batalha!
    Amanda:eu não estou fugindo!só não quero batalhar!
    Luiz:tudo bem então!é mesmo esqueci de guarda a insiguinia!isso eu consegui a insiguinia de Zephyr





    Continua.............

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan