Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Gabriel_Matsukaze 26/05/2012

    Gabriel: EI LADRÕES DEVOLVAM MEU POKÉMON

    Jessie: E PORQUE FARIAMOS ISSO?
    Gabriel: Droga! Era pra mim ter capturado pelo menos um pokémon, ele seria muito util agora.

    Então se ouve uma voz:
    Voz: Parem! Ladrões, seu mundo de crimes está acabado, porque eu Karol estou aqui.
    Gabriel: Nossa como e convencida. 
    Karol: EI! ESTOU TENTANDO TE AJUDAR, ENTÃO PARA DE ME OFENDER.
    Meowth: Quem e essa pirralha?
    Karol: Quem sou eu? Vou lhe mostrar, oshawott saia e use Tackle.

    O Tackle de Oshawott acerta a equipe rocket em cheio, e a pokébola de Gabriel cai no chão.
    Gabriel: Minha pokébola!
    Gabriel corre e pega sua pokébola.
    Gabriel: Muito bem equipe rocket, agora voçês vão ver o poder do meu Tepig, saia Tepig.

    Tepig: Te...Pig!
    Gabriel: Teíg use....use.....
    Karol: Aff, você não sabe um ataque do seu pokémon.
    Gabriel: Claro que eu sei, use....
    Karol: Manda ele usar Tackle
    Gabriel: Então use Tackle Tepig



    James: Yamask saia e use Haze.


    Gabriel: Não, o Tepig ta dentro daquela nuvem de fumaça.
    Karol: Oshawott use Water Gun.
    Gabriel: Nossa ele usa o Water Gun
    Karol: Isso e muito mais, mas agora use Water Gun na fumaça.

    Oshawott acerta e a fumaça se dispersa.

    Karol: Agora Oshawott use.....
    Jessie: Woobat saia e use Gust no Oshawott.

    O Gust de Woobat acerta Oshawott, que cai ferido

    Karol: Oshawott não.
    Gabriel: Tepig use Tackle.


    Jessie: Perda de tempo. Woobat use Gust.

    O ataque de Woobat tambem acerta Tepig, que cai ferido.
    Gabriel: Tepig não, por favor levante.
    Então Gabriel começa a chorar então uma de suas lágrimas caem em cima de Tepig, que abre os olhos, e então um brilho toma conta de Tepig.

    Gabriel: Tepig?
    Tepig: Te....Pig..
    Gabriel: O que e isso?
    Karol: Isso e o  Flame Charge. Como um Tepig tão novo ja sabe esse ataque?
    Gabriel: Eu não sei, mas  Tepig use  Flame Charge


    O Flame Charge de Tepig acerta a equipe rocket em cheio. À uma grande e explosão e....

    Meowth: Vejam Pelo lado bom achamos um pokémon pra substituir o Pikachu do pirralho.
    Equipe Rocket: Equipe Rocket decolando de novooooooo.



    Gabriel: Que legal Meu Tepig sabe o Flame Charge!
    Karol: Legal pra você meu Oshawott está muito ferido, e agora?
    Gabriel: Vamos leva-lo pro centro pokémon mais próximo, vamos.
    Karol pega seu Oshawott, e ela e Gabriel saem correndo pro centro pokémon.

    Narrador: Após uma ardua batalha Oshawott fica muito ferido, a equipe rocket decola de novo, o Tepig aprende o Flame Charge, não perca o próximo episódio de Unova Champions, que com certeza terá muitas surpresas.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan