Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 21/06/2012

    Oi gente eu sou o Peppers, amanhã na Liga Pokémon 308 haverá o evento Victini. Será um torneio de batalhas que tem como prêmio o Pokémon Victini no level 50 com os ataques: V-create, Fusion Flare, Fusion Bolt, Searing Shot.
                                             
    Como será o Evento?
    Eu postarei na Liga um desafio postado, sua missão é fazer todos desafios. Quem fizer todos os desafios vão para o grande torneio no qual o prêmio será Victini.


    Até que dia posso terminar os desafios?
    Até a data do torneio que é Domingo as 14:00 Hrs (Horário brasileiro).
    Se você for de Portugal ou de outro país, verifique o horário!!!


    Tem alguma coisa se eu tive apenas um ou dois Pokémons?
    Sim, para o torneio você deve ter pelomenos três Pokémons em mãos. É provável que no torneio seja batalhas 3x3.


    Vai ter sorteio de Pokémons no torneio?
    Não haverá sorteio, sugerimos que você treine bastante sua equipe Pokémon.


    Eu ainda não tenho conta na liga, como me registro? / Novato pode participar?
    Para se registrar na Liga Pokémon 308: Clique Aqui!
    Novato pode e deve participar desse evento magnífico!




    Para os participantes eu desejo uma boa sorte!!!


    Nossa-liga.blogspot.com.br

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan