- Home>
- 1 Capitulo: Grandes Aventuras Em Johto
Publicado por: Shiny Reshiram
16/07/2012
O começo de uma grande aventura, partindo de New Bark Town
O novo dia estava muito calmo, poucas nuvens no céu eram visíveis, os rattatas que incomodavam as pessoas desapareceram das ruas com medo do sol calmo, fraco e brilhante da manha.
Os pidgeys acordavam de seu sono profundo da noite e enchiam cada vez mais de belas canções as ruas da pequena cidade New Bark Town, onde em breve ia começar a jornada de Davis e sua grande amiga, Nara, dois grandes amigos muito curiosos que em breve irão fazer 10 anos.
Os pais de Davis são naturais de Unova, sendo assim, emigraram para Johto em busca de trabalho que foi bem conseguido, Davis nasceu em Johto e cresceu lá ate os dias de hoje….
Nara também nasceu em johto e passava o tempo todo de criança mais Davis a brincar e a observar os pokémons de New Bark Town, seu pais tem uma historia diferente, Nara vive com a mãe enquanto seu pai emigrou para a região vizinha, Kanto.
- Filho acorda, amanha e o grande dia da tua jornada – disse o pai de Davis o acordando, o sol na rua já estava muito alto e já se fazia tarde.
- Que, que horas são pai??? – falou ele enquanto acordava esfregando as mãos nos olhos.
- Filho… já são horas de almoçar.
- O que??? Me deixai dormir ate tão tarde???
- Pelos visto, anda, o almoço esta na mesa.
- Já vou descer, só me vou vestir – disse ele saindo rapidamente da cama
- Estou á sua espera na mesa. – falou o pai enquanto descia as escadas
Davis se vestiu o mais rápido possível, desceu as escadas e foi até á cozinha, depois de almoçar, sem dizer nada ao pai saio de casa a correr, passou pelas ruas da cidade e foi em direcção a uma floresta que ficava ao lado da mesma, a floresta estava cheia de pokémons bondosos, depois de andar um pouco por entre as grandes arvores e pinheiros chega ate um estranho lugar.
Uma clareira rodeada de grandes pinheiros apenas com uma árvore diferente no seu centro, nela estava uma antiga casa da arvore gasta pelo tempo, Davis subiu por uma corda mais recente e lá dentro encontrou Nara.
- vai ser uma grande pena abandonar este lugar quando partirmos – falou Davis á amiga
- sim, é magnifico, a paisagem do cimo da arvore para os pokémons…. – respondeu Nara observando a bela paisagem.
- talvez depois de nossa jornada juntos possamos voltar aqui e brincar mais uma vez – falou ele
- amanha é o grande dia por isso vamos nos despedir deste lugar hoje – Nara desce da arvore mais Davis e começam a correr á sua volta, foi uma tarde cheia de brincadeiras...
O dia se passou rápido e finalmente chegou ao fim, os amigos se despediram de uma vez daquele lugar que tanto gostavam, se afastaram dele ate á cidade mas sempre de vez em quando olhavam para terás…, amanha seria um dia totalmente novo, um dia em que uma aventura, sua jornada, iria começar.
Ao chegar á cidade se despediram um do outro e voltaram cada um para suas casas, Davis jantou apenas um copo de leite frio achocolatado, não tinha muita fome pois passou o dia a comer berries selvagens mais a amiga…
A noite em New Bark Town era mais fria do que o dia, os rattatas acordavam e saiam á rua para incomodavam as pessoas que ainda andavam pelas ruas, os pidgeys adormeciam num sono profundo que só a manha conseguia despertar, a lua apareceu nos céus e sua luz iluminava as ruas, que em plena noite… se pareciam mais assustadoras e misteriosas que nunca.
A manha não tardou a chegar, tal como o dia anterior os pidgeys enchiam as ruas com suas canções e os rattatas fugiram e se esconderam do sol em suas casas e tocas escondidas nos esgotos da cidade….
Davis foi o primeiro de sua casa a acordar, se vestiu o mais rápido que conseguia, bebeu um copo de leite branco e frio como a neve ao pequeno almoço e preparou sua mochila para partir em sua jornada.
Seu pai apareceu no seu quarto, onde ele estava a preparar a mochila e se sentou na cama ao seu lado, trazia com ele dois ovos pokémons…
- filho quero que fiques com estes ovos de pokémons de Unova – falou ele lhe dando os ovos, um era azul e branco, outro era simplesmente branco, castanho e com manchas encarnadas
- obrigado meu pai – disse ele pegando e acariciando os ovos, depois os colocou cuidadosamente dentro da sua mochila...
- estou pronto – falou ele pegando sua mochila e a colocando em suas costas
- tens comida??? Nunca se sabe quando pode ser preciso. – perguntou o pai
- sim pai… me lembrai disso
- tenho uma coisa para te dar meu querido filho, toma, um pouco de Moneys pois podem ser necessários e esta pokegear.
- obrigado pai mas quanto custou a pokegear???
- o dinheiro não interessa filho, agora vai, parte em tua jornada
Davis se despediu do pai com lágrimas nos olhos, saiu de casa e foi em direção ao laboratório do Professor Elm, mal escolheria seu inicial não iria gastar mais tempo e ia partir…
- quem me dera que sua mãe estivesse aqui para ver isto… um filho a partir em uma jornada… mas infelizmente ela tinha que partir novamente para unova…
Davis finalmente chegou ao laboratório, Nara já estava lá dentro mais outra pessoa que Davis não conhecia.
- bom dia meninos, como sabem eu sou o Professor Elm e sou o dono deste laboratório, podem escolher seus iniciais, eles são chikorita cyndaquil e totodile.
- eu escolho primeiro e quero o cyndaquil – falhou Nara observando a criatura de fogo
O professor rapidamente lhe deu sua pokebola.
- eu quero o totodile – falou o outro menino que estava lá, seu nome era Hiey
- tome sua pokebola, Davis para ti só resta o chikorita
Davis o observou…
- não tem mais pokémons senhor professor??? – perguntou davis um pouco desanimado.
- desculpa mas não tenho mais nenhum no momento…. – respondeu ele
De repente sente algo de estranho vindo de dentro de sua mochila, um brilho intenso saia dela, retirou a mochila de suas costas e a colocou em cima da mesa onde se encontravam os iniciais, a abriu e deparou num dos ovos, ele brilhava tanto…. Davis pegou no seu ovo com as mãos e olhou para o brilho, o ovo de repente, nas mãos de Davis, se tornou uma estranha criatura que olhava atenciosamente para ele.
- oshaa?? – disse ele com um sorriso bondoso na sua cara
- um oshawott, um dos iniciais de Unova…
- professor, já não preciso do chikorita, vou partir na jornada ao lado de oshawott
- osha osha!!!!
- tens a certeza?
- sim senhor!
- quero combater contigo, totodile vs oshawott – falou hiey
- um combate?
- osha???
- sim façam um combate – falou Nara empolgada
- cynda!!!
- podem fazer mas na rua por favor – falou o professor Elm
- ok – foram todos para a rua
- vai oshawott
- osha!!!
- vai totodile
- totooo dileee
- oshawott usa razor shell
- osha!
- totodile defende
Totodile da um pulo e se defende
- usa water gun no ar
O water gun acerta o oshawott que rapidamente começa a chorar
- que se passa oshawott?
- ele nasceu á pouco tempo Davis, ainda é um bebe
- oshawott não chores, usa water gun
- Totodile usa aqua tail
Oshawott não usou a water gun nem se defendeu por isso foi acertado pelo aqua tail no totodile, oshawott desmaia
- esse oshawott é um fracasso, volta totodile – hiey da meia volta e sai do lugar
- espera, toma a pokedex – o professor lhe dá a pokedex nacional, também dá uma a Nara e Davis
- pronto, já podem partir em vossa jornada, tomem as pokeballs, se quiserem mais comprem num pokemart
- ok professor
Juntos então finalmente partiram em uma jornada, indo então em direção á próxima cidade, muitas mais fantásticas aventuras vão aparecer por isso não percam os próximos capítulos.
Continua…..
Nota: as imagens das técnicas são apenas demonstrativas e não consegui colocar todos os avatares de algumas personagens pois são desnecesarias já que só vão aparecer em poucos episódios
Se encontrarem erros de escrita, avatares ou imagens trocadas, ou se não entenderem algumas partes falem comigo no xat ou comentem. Estarei a tentar responder a vocês e ás suas perguntas.
Os próximos capítulos serão maiores pois iram conter mais historia....
Parabéns Shiny, me supreendeu. Está muito legal continue assim, na verdade não continue assim, Melhore mais e mais! ficou muito show!
ResponderExcluir