Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 10/09/2012


    Venho avisar aos meus leitores que vou acabar com a minha Fanfic, Grandes Aventuras Em Johto, meus motivos são os seguintes:

    Não estava a gostar da historia e das personagens mais seus Pokémon também, é muito importante para uma escritora gostar ou até mesmo amar sua historia... também recebi algumas criticas que me ajudaram a ver a verdade.

    Então tomei uma decisão, irei escrever uma nova Fanfic para cá, mas esta será diferente...

    Irei começar com um projeto que tinha planeado á algum tempo, será algo diferente, não será a típica saída de um treinador em sua jornada, simplesmente um pequeno grupo de amigos Pokémon que ajudam outros Pokémon e salvam vidas.

    Sim... uma Fanfic do género de Pokémon Mistery Dungeon, são poucas as que podemos ver por ai, a maioria são treinadores a começar uma jornada.

    Sempre quis escrever uma Fanfic deste género usando Pokémons como personagens principais, adoro os jogos de Mistery Dungeon, apesar de serem um pouco infantis, irei fazer minha nova Fanfic diferente, com amor, mistério, sofrimento... colocar as coisas um pouco mais reais.

    Já tenho um plano em minha mente do que vou fazer, uma mistura de Mistery Dungeon com um pouco de Conquest, dois de meus jogos Pokémon preferidos...

    Preciso de vossa opinião, acham uma boa ideia? Me digam sugestões, dicas, ideias que talvez possa utilizar!

    Eu irei agradecer por vossos comentários!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan