Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 27/09/2012

    Introdução:
    Virtuadopt vem da junção das palavras ''Virtual'' e ''adoção''. É um jogo Inglês  Britânico criado para fãs e amantes de Pokémon através do fórum.
    Ao se registrar no jogo você deve adotar um egg Pokémon, dar um nome e choca-lo de acordo com os Steps (passos). Cada egg Pokémon possui seu próprio limite de Steps para eclodir, exemplo: Bulbasaur - 5355 Steps, Happiny - 10455 Steps.
    Um egg pokémon caracteriza-se por Virtuadopt nome, Virtuadopt ID e Virtuadopt VC.
    Após conseguir progresso em seu egg Pokémon, ou seja, após seu egg Pokémon eclodir, poderá sair de dentro dele qualquer tipo ou espécie Pokémon. Agora vem a parte interessante do jogo, você todos os dias deve brincar com seu Pokémon e ele vai subindo de level e dai poderá evoluir.

    Regras:
     Como todo jogo o Virtuadopt possui regras e termos de uso. Caso essas regras sejam quebradas, você poderá ser banido por semanas, meses ou até mesmo tempo indeterminado.

    Pokémons Iniciais:
    Você ira conseguir ao clicar no Prof° Rowan no mapa. Você só pode adquirir um de cade região apenas, por tanto, pense bem antes de escolher.

    Pokémons e Modelos:
    São 649 Pokémon para colecionar, sem contar nos Pokémons promocionais que são anunciados todos os meses, exemplos:

    Ovo de julho
    Phanpy MergulhoCasquinha de sorveteCasquinha de sorveteCasquinha de sorveteRayquazaBeachball ForretressDrowzee girassolSmoochum verãoSmoochum Verão brilhante20484482048449Dois Juggler Millionth Forretress Beachball brilhante
    Os Pokémons promocionais sempre celebram uma data importante no mês, ou até mesmo uma estação do ano.

    Pokedex:
    O jogo possui uma Pokedex bem desenvolvida, nela estão presentes os 649 Pokémons. Ao clicar em um Pokémon desejado você vai ser redirecionado para a página com totais informações do Pokémon, sem contar que você ainda pode conferir os modelos shiny do Pokémon.
    A pokedex vem com as imagens dos Pokémons em sépia (preto e branco), e sua missão é desbloquear toda a pokedex. Ao brincar com seus pokémons ou outros pokémons de outra autoria você vai desbloqueando a sua pokedex.

     Exploração / Locais:
    No Virtuadopt existe vários lugares prontos para ser explorados. Você pode conhecer os locais do jogo através do mapa, são vários locais como Pokemart, Centro Pokémon, Creche, Game Corner, Global Station Trade, entre outros.

    Arcade / Jogos:
    Os jogos estão presentes na opção ''arcade'' , e pode ser jogados na disputa de subir no ranking versus outros jogadores. São vários estilos de jogos.

     Dicas:

    *Nomes Pokémon
    Nunca coloque o nome do Pokémon originalmente, pois quando ele evoluir irá continuar com o mesmo nome. Procure pensar em um bom nome para colocar.

    *Cash
    Toda vez que você brinca com seu Pokémon ou algum outro Pokémon que não seja seu, você ganha Cash que funciona como dinheiro Pokémon.

    *Pokémon Shiny
    A chance de conseguir um Pokémon shiny é de 1 em 200 eggs. Por esse fato os jogadores optam por fazer trocas no Global Station Trade.

    *Pokémon Promocional
    Você pode conseguir pokémons promocionais em eggs especiais, ao chocados eles podem ter coloração ou pose diferente dos demais.
    Também pode-se obter pokémons promocionais brincando com os seus ou demais pokémons do jogo, tudo dependerá de sua sorte.

    *Team Rocket Hideout
    É uma página do jogo onde você pode ganhar um Pokémon lendário da Equipe Rocket. Para isso você precisa do nome Pokémon e código especial.
    Quando você clica em um pokemon, se um grande 'CONGRATS!' surge no topo da tela, você recebe uma senha e nome de pokemon. Vá para o esconderijo da Equipe Rocket e digitar o nome e a senha e você terá o Pokémon lendários.

    Jogue agora!!!

    Proibida a copia parcial ou total desse post.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan