Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 16/09/2012

    Olá galera, como vão vocês? (Espero que bem). O Centro Pokémon (em Tokyo), vai oferecer uma série limitada da coleção temática de natal, são vários produtos que estaram disponíveis a partir de 27 de outubro. Confira:







    (Clique nas imagens p/ ampliar)


    De acordo com o site oficial japonês, também será obtido aleatoriamente um Pokémon a cada semana até 28 de outubro no Centro Pokémon e lojas (no Japão).
    São cinco Pokémon: Dragonite, Scizor, Tyranitar, Metagross e Garchomp, todos os cinco Pokémon vêm no level 100 em uma Cherish Ball.

     Dragonite vai ser do sexo masculino, possuir uma Berry Lum , sua Capacidade  é a multiescala, e tem os movimentos: ExtremeSpeed​, Fire Punch, Dragon Dance e Outrage .

    Scizor vai ser do sexo masculino, possuir uma Life Orb , têm a capacidade Technician, e tem os movimentos: Bullet Punch, Bug Bite, Roost e Sword Dance. 


    Tyranitar vai ser do sexo masculino, possuir uma faixa de foco , têm a capacidade Córrego de Areia , e tem os movimentos: Fire Blast, Ice Beam, Stone Edge e Crunch .

    Metagross vai realizar um Choice Band , têm a capacidade Clear Body, e tem os movimentos: Bullet Punch, Zen Headbutt, Hammer Arm and Ice Punch.

    Garchomp vai ser do sexo masculino, têm a capacidade Véu de Areia , e tem os movimentos: Outrage , Earthquake , Swords Dance e Stone Edge.




    Por fim, deixo o logo da nova coleção TCG - Boundaries Crossed, confira:




    Isso é tudo Pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan