Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 07/09/2012

    Leu o título do post? É, aposto que você está louco(a) para ler este artigo. Sem mais delongas vamos lá:

    Tudo começou na 2° temporada do anime, envolvendo a misteriosa Pokebola Gs. A primeira personagem a possuir essa pokébola foi a professora Ivy. Pedindo ajuda ao professor Carvalho para desvendar os mistérios desse instrumento e sem poder manda-la a este pelo Teletransportador, Ash e seus amigos vão até as Ilhas Laranja buscar a pokébola GS. No entanto, descobrindo a existência de ginásios nessas ilhas, Ash passa um tempo a mais no arquipélago, assim adiando o dia em que o professor Carvalho possa ver o misterioso "artefato" .

    Ao encontrar a Professora Ivy, Ash e cia conheceu um pouco sobre seu Criátorio Pokémon.
    Na hora da despedida, Brock resolveu ficar e aprender um pouco mais sobre os modos e técnicas que a Professora Ivy tinha para ensinar.
    Depois de algum tempo Brock aparece na casa de Delia Ketchum (mãe de Ash).
    Delia conta que em um dia que resolveu fazer compras, encontrou Brock jogado em um campo e resolveu ajuda-lo. Depois de um tempo Brock passa a ajuda-la bastante, e até entrava em certos atritos com o Mr.mime.
    Ao falar no nome da Professora Ivy ou apenas nas siglas inicias do nome da personagem, Brock  ficava ''chateado'' de tantas formas que dava um ar da graça no anime.
    A questão é, oque realmente aconteceu entre Brock e a Professora Ivy?
    Minha conclusão:
    Brock é um personagem... como posso dizer... galanteador, ele já está acostumado com muitos foras das garotas que encontra na jornada com Ash e cia. Mas parece que ele levou um gigantesco fora da Professora Ivy, e desde então não conseguiu superar isso. 
    Agora a conclusão é sua!!!


    Gostou??? Comenta!!!

    { 15 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. De fato , do jeito que Brock é meloso igual chiclete , no primeiro dia Ivy ja deu um toco em Brock.

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho outra opinião: Ivy na verdade era um homem! Pensem: Brock já está acostumado com foras, não ficaria assim por levar um. E outra coisa: Ivy tem o nome parecido com Poison Ivy, personagem dos games que é um transexual. Deve ter sido uma piada dos roteiristas do anime ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poison Ivy é a vilã do Batman '-' (E eu sei que esse comentário é de 4 anos atrás)

        Excluir
    3. Antes eu achava que Brock tinha levado um fora... ou que Ivy já tinha namorado... mas depois eu pensei, Brock já tava acostumado com esses foras, e também, mesmo depois de foras, ele sempre tá animado! Concluindo o que eu acho: IVY É UM HOMEM!

      ResponderExcluir
    4. Brock leva toco em vários episódios, ele tá bem calejado disso. Só se dá a entender que era uma coisa perturbadora e constrangedora.
      Vai ver ela era lésbica.

      ResponderExcluir
    5. Essa Ivy tinha uma cara de sapatão piriguete kkkkk Mas sei lá, acho que quando o Brock descobriu ficou super sem-graça!

      ResponderExcluir
    6. Ou ela é lesbica ou hermafrodita.

      ResponderExcluir
    7. Acho que a Ivy era uma transsexual... pois para o Brock ficar tão abalado a ponto de trauma, ou isso ou ela era uma sadista que abusou dele... lésbica também é uma possibilidade, já que vivia com aquelas gurias de óculos.

      ResponderExcluir
    8. Minha teoria e que eles tiveram o filho e brock não quis admitir q o filho era dele.E por isso voltou

      ResponderExcluir
    9. Na vdd é interpretativo, cada um interpreta da forma que achar melhor. Eu sempre coloquei da seguinte forma: como foi mostrado que ela e as meninas são relaxadas no dia a dia da casa, acho que o brock acabou ficando muito atarefado a ponto de nunca descansar e quando arrumou um tempo livre, resolveu chamar a prof porém descobriu que ou ela não tem interesse em pessoas ou já tinha algum interesse, por isso acabou "traumatizado" de tanto esforço em vão. Mas isso foi algo que EU interpretei.

      ResponderExcluir
    10. Concordo com os comentários dos colegas, ou ela é trap, ou tem marido ou... ela e as meninas flagraram o Brock usando roupas íntimas femininas, o que mais acredito que seja e por isso ele não quer falar sobre o que aconteceu de jeito nenhum.

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. ela era sapatão!.. o único modo de mexe com a cabeça de um homem, e quando ele descobre que a pessoa que ele é a fim, jamais vai gosta de hoemem
      qual que homem fica sem graça ao falar.

      ResponderExcluir
    13. Eu acho que a ivy abusou do brock , ele nunca quis tocar o assunto por vergonha e trauma. Essa e a minha opinião

      ResponderExcluir
    14. Eu sei a resposta, resposta original.
      A professora IVY era trap e deu emcima de Brock.
      As meninas eram filhas de IVY.
      E por isso brock não quis tocar no assunto.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan