Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Principio 12/09/2012


    Narrador: Nossa aventura começa em Twinleaf Town, onde um garoto chamado André começa a sua jornada hoje, juntos com vários amigos que vão encontrar mais a frente, e os pokémons que iram ver durante a viagem..

    001PSL - A onde a lenda começa.

     ????: Bom dia e Feliz Aniversario Filho, hoje você começa a sua jornada =)

    André: (Com sono), A obrigado mãe.. Sim vou começar a minha jornada hoje.

    M.André: Sim mais estamos meio longe de Sandgem Town, onde o Professor Rowan esta distribuindo os pokémons..

    André: Não se preocupe quanto a isso. Eu já falei com o professor e ele estará aqui para distribuir os pokémons.

     M.André: Ja que e assim... *Beija testa de André* Se cuide e vá com Arceus

    André: Amém.

    *André vai direto para a porta, da uma última olhada para o rosto de sua mãe, e sai para sua jornada*

    André: A não, me esqueci aonde o Professor Rowan disse que iria. Mais tudo bem eu acho que Diego deve saber aonde o Professor Rowan deve estar.

    *André vai direto para a casa ao lado de sua casa e bate na porta suavemente e logo alguém responde*

    Diego: A e você André, como vai?

    André: Vou bem, graças a Arceus..

    Diego: Ja estava indo a sua casa..

    André: Bem não precisa mais, mais me diga sabe aonde o Professor Rowan esta hoje ? E que eu esqueci .-.

    Diego: Nossa você e esquecido mesmo =P, mais tudo bem você tem sorte de estar comigo. Ele estará perto da Route 1.

     André: Ae lembrei agora, vamos logo então?

    Diego: Sim vamos acabar logo com isso.

    *André e Diego vão caminhando até o norte da cidade, onde encontram uma menina que estava junta ao Professor Rowan*

    André: Ola Professor, tudo bem com o senhor?

    P.Rowan: A ola André, sim graças a Arceus.

    Diego: Vamos ao que interessa, onde estão os pokémons iniciais..

    P.Rowan: Tudo em seu tempo, primeiro queria lhes apresentar minha ajudante no laboratório, Dawn.

    Dawn: Prazer sou Dawn.

    André: Prazer em conhecer você, Sou André.

    Diego: Prazer sou Diego..

    P.Rowan: Muito bem já que já estão apresentados, podemos escolher os iniciais.

    *Professor Rowan pega sua maleta coloca em um banquinho que ali estava e la estava suas roupas e por cima estavam 3 Pokébolas.

    P.Rowan: Muito bem quero apresentar o Pokémon do tipo Grama. Turtwig



    P.Rowan: Realmente e um pokémon de personalidade. Além de ser forte. O Proximo e o Pokémon de Fogo, Chimchar.



    P.Rowan: Esse e um pokémon brincalhão, mais quando se trata de força ele e um dos mais fortes. O próximo e o pokémon de Água, Piplup.



     P.Rowan: E um pokémon muito bonito, E em batalha decepciona um pouco. Bem façam sua escolha.

     Diego: Realmente, gostei da personalidade desse Turtwig. Eu escolho ele.

    =D
    =l
     =(

    André: Acho que me identifiquei com o Chimchar. Eu escolho ele.

    =)
    : =l
    ;(

    Dawn: Professor acho que vou ficar com o Piplup, achei ele muito fofinho..


    =)
    : =l
    =D

    P.Rowan: Bem já que já fizeram suas escolhas já vou indo. A sim aqui estão suas Pokébolas e seus Pokédex.


    Dawn:
     Espere professor eu vou com o senhor, Adeus meninos :*


    *Professor Rowan fecha sua mala e vai em direção a Sandgem Town, para seu laboratório acompanhado de sua ajudante Dawn*

     André: Bem Diego, vamos seguir nossas jornadas juntos?

    Diego: Sim sera interessante viajar com você..

    André: Ei oque e aqui nós arbustos?

    Diego: Devem ser pokémons selvagens, vamos atrás deles.

    André: Sim vamos nessa.

    Diego: Quem será esse? *Aponta Pokédex*


    Pokédex: Elekid, o Pokémon Elétrico. Ele gera eletricidade girando os braços.


    Diego: Esse pokémon deve ser meu.

    André: Ei tem outro pokémon ao lado do Elekid. *Aponta Pokédex*


    Pokédex: Riolu, o Pokémon Emanação. Quando triste ou com medo, A aura de Riolu se torna mais forte como uma forma de sinalizar os seus aliados.


    Diego: Vamos juntar forças para podermos capturar esses pokémons.

    André: Sim, vamos capturar esses pokémons com nossas forças 

    Diego: Muito bem saia Turtwig.





    André: Vamos captura-lo saia Chimchar.





    Diego: Turtwig use o Tackle no Elekid


    André: Chimchar use o Ember no Riolu


    *Riolu e Elekid conseguem desviar*

    André: Vamos continuar. Chimchar use o Fire Spin no Riolu


    *Riolu cai*

    Diego: Vamos acabar logo com isso, Turtwig use o Razor Leaf


    *Elekid cai*

    André e DiegoPokébola vai!

    /
    *Tum, Tum Tum, Tim!*

    André: Yes capturei um Riolu =D

     Diego: Capturei um Elekid, nada de mais =l.

    André: Vamos continuar a nossa jornada.

    Diego: Vamos Sim.

    * No próximo capitulo de PSL..*

    [...]André: Oi Dawn, que tal uma batalha?
    [...]Diego: Eu serei o Juiz
    [...]André: Nossa um Togepi o.Ó
    [...]Dawn: Pensou que seria facil não..

    PSL002 - As aventuras continuam..

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan