- Home>
- Anatomia Pokémon
Publicado por: Peppers
28/10/2012
Como nós seres humanos, os Pokémons também possuem sua anatomia que é definida por espécies. Ou seja, cada espécie Pokémon tem uma anatomia diversificada por espécie (por existir 469 espécies diferentes).
Anatomia - Bulbasaur
Orgãos - Bulbasaur é um Pokémon pequeno, fazendo-o de seus órgãos pequenos, ele possui todos os órgãos de um animal (semelhante a um sapo/dinossauro).
Anatomia - Bulbasaur
Orgãos - Bulbasaur é um Pokémon pequeno, fazendo-o de seus órgãos pequenos, ele possui todos os órgãos de um animal (semelhante a um sapo/dinossauro).
Ossos - Bulbasaur é um Pokémon quadrupede, possuindo uma coluna totalmente inclinada, sua coluna liga-se ao seu grande crânio que protege demais órgãos de sua face além do cérebro. Bulbasaur possui uma caixa torácica pequena, combinando com o tamanho de seus órgãos respiratórios.
Os ossos de sua pata são ligados a suas articulações e pela patela que une os ossos do joelho do Pokémon.
Sua boca é constituída por dois dentes superiores e frontais.
Partes fictícias - Bulbasaur possui o bulbo acima de sua coluna, esse bulbo é 40 a 50 porcento, constituído por planta e técido liso, conjuntivo e modelado (responsável pelo movimento involuntário no Pokémon). Em seu bulbo está presente o chicote de chipó (parte de seus ataques) que se mantém comprimido, esse chicote mede 8 metros de comprimento, aproximadamente, tendo 2 a 3 cm de diâmetro.
Anatomia - Charmander
Orgãos - Charmander é um Pokémon pequeno, fazendo-o de seus órgãos pequenos, ele possui todos os órgãos de um animal, porém com algumas adulterações, por exemplo: acima de seu estomago está uma bexiga que funciona como um armazenador de lava para seus ataques.
Ossos - Charmander possui um esqueleto muito semelhante a de um lagarto, possui uma caixa torácica muito pequena, porém, própria para o seu tamanho. Em seu osso da cauda possui uma artéria de aproximadamente 15 cm que participado do processo da combustão em sua cauda.
Partes fictícias - na ponta de sua cauda existe uma alta concentração de sua temperatura, ou seja sua energia vital, que funciona da seguinte forma: o coração bombeia o sangue para suas articulações, chegando em sua artéria na sua cauda, criando o processo de temperatura vital do Pokémon. Pesquisadores afirmam que ao apagar dessa chama o Pokémon morrerá.
Anatomia - Squirtle
Anatomia - Squirtle
Orgãos - Squirtle é um Pokémon pequeno, fazendo-o de seus órgãos pequenos, ele possui todos os órgãos de um animal, porém com algumas adulterações, por exemplo: em seu estomago está uma bexiga que funciona como um armazenador de àgua para seus ataques.
Ossos - Squirtle possui um esqueleto muito semelhante a de uma tartaruga, possui uma caixa torácica muito pequena, porém, própria para o seu tamanho (essa caixa torácica só é observável atrás de alguns órgãos). Atrás de sua coluna se encontra o seu casco, que se assemelha a de uma tartaruga comum, possuindo um espaço para que o Pokémon possa encolher-se e sair do casco tranquilamente (graças ao tecido elástico que possui nessa região).
Partes fictícias - Squirtle possui uma cauda de aproximadamente 15 a 17 cm de comprimento, é exatamente dentro dessa cauda que está frequentemente sendo produzida as bolhas, bolhas essas que são usadas em seus ataques.
Anatomia - Pikachu
Orgãos - Pikachu é baseado em um rato, graças a isso esse Pokémons possui os mesmos órgãos de um rato.
Ossos - Pikachu possui mesmos ossos de um rato, sofrendo apenas alteração em seu crânio e em sua cauda. Um rato costuma ter o rosto mais esticado e o pikachu tem um crânio de forma diferente, nos ossos de sua cauda é formado uma espinha para o sustentamento da forma de raio.
Partes fictícias - Pikachu possui na região de suas bochechas um técido bastante rugoso (de cada lado) que é responsável pelas trocas elétricas.
Lembrando que essa é apenas uma interpretação do desenho, não sabe-se ao certo se os Pokémons são dessas formas.