Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 10/10/2012

    Bom dia amigos e amigas, principalmente leitores de minhas Fanfics!
    Venho avisar que não irei escrever mais Fanfics para cá, o motivo é simples...
    Sei que sempre quis fazer uma Fanfic do género de Mystery Dungeon mas a historia da actual não me agrada.... E importante a historia agradar a seus criadores, infelizmente não é o que esta a acontecer comigo...

    Peço desculpa novamente a todos os meus leitores, talvez num futuro decida novamente em escrever Fanfics para cá, talvez mini Fanfics, com 2 ou 3 capítulos tal como Pokémon Overnight.

    Mais uma vez... Me desculpem...

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan