Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 18/10/2012

    Pessoal como Vocês Perceberam eu Não tenho Feito Minha fic nem Nada no Blog esses Tempos,Na Verdade eu Quase não Posto Nada mas Esses Tempo eu Fiquei Muito Ocupado(Denovo), Mas vocês Não Precisam se Preocupar Porque esses São Meus Último Meses Porque em Dezembro ou Janeiro Não vou mais Entrar no Blog,Talvez eu apareça nos xats as vezes só pra dizer um Oi, Vocês estão se Perguntando Mas Porque?! (Muitos Não Estão) Bom eu Não estou com Tempo Para Quase Nada e Eu Tenho que Aproveitar a Vida,Já que Fico Muito Tempo Pelos Blog's,Bom é Só Isso!

    Flw Povo!




    Assinado: Eu '-'

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan