Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 18/10/2012

    Olá galera, hoje pintou algumas news no pedaço, então... sem mais delongas vamos a elas:

    Foi relatado na Sony Music Shop, que o 15° Filme Pokémon - Kyurem VS. A Espada da Justiça, ganhará versão Blu-ray e DVD a partir do dia 19 de Dezembro de 2012.

     A versão Blu-ray Disc está disponível à venda por ¥ 5.229 (Yen). Enquanto o preço da sua versão em DVD foi fixado em 4,179 ¥ (Yen). Junto com a edição japonesa teatral de Kyurem VS. A Espada da Justiça, os pacotes de vídeo também vai incluir a curta animação especial do Pokémon Meloetta.

    Também foi anunciado pelo Pokémon Global Link, um novo C-Gear para as versões Pokémon Bw2. O novo C-Gear é mais uma das promoções de Halloween deste ano. Diferente do antigo C-Gear este possui uma nova Skin e não precisa de senha para ser obtido (disponível internacionalmente a partir do dia 15 de novembro).

    Por fim, temos as primeiras cenas de Pokémon bw2 16 - Iris Retorna para a vila dos Dragões! :
    A previa possui 31 segundos e o episódio irá ao ar no Japão dia 25 de Outubro.

    Descrição do Episódio: Ash e seus amigos estão viajando ao redor da Vila Dragão. Shobu, um amigo de infância de Iris, diz que está cuidando de dois irmãos Zweilous, mas o mais velho não está se sentindo bem. Como Ash e seus amigos estão almoçando na casa de Shobu, o mais jovem Zweilous de repente corre para dentro... Parece que o mais velho Zweilous evoluiu para um Hydreigon!

    Isso é tudo pessoal!!!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan