Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Jonatas N. 05/10/2012


    Pokémon Heros of Unova
    01-Um mundo diferente do meu.

    Narrador: Em uma manhã muito calma Na região de Unova,um Snivy esta indo se encontrar com seus amigos, “Oshawott e Tepig” .
    (Snivy encontra o Oshawott e Tepig olhando algo)
    (Snivy chega perto e vai olhar)
    (É uma pedra diferente que as outras)


    (os três decidem pegar a pedra)
    (um brilho estranho envolve os três...)
    Snivy: aaaaa o que aconteceu????
    Snivy: ãããh??? Eu falei como uma pessoa??? Acabei de falar novamente,aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    (em outro local)
    Tepig:ai minha cabeça...ããh? eu falei nossa que legal aquela pedra me deu o poder de falar hahahaha sou um Pokémon raro. (com uma expreção  de poder)
    (em outro local)
    Oshawott: nossa essa foi de mais... espera... e-e-eu acabei de falar como um humano!!!
    Oshawott: espera tenho que encontrar os outros!!!
    ????: quem é você? É novo por aqui?
    Oshawott: s-sim quem é você?
    Panpour:sou o Panpour estou fugindo da equipe Knights of Shadows!!! Eles querem me roubar  por favor você tem que me ajudar!!!

    Oshawott: claro que sim mas você também poderia ajudar a achar meus amigos?
    Panpour:claro que sim!!!
    ????: Volte aqui Panpour você não pode escapar!!!
    Panpour: La vem eles vamos esconda-se!!!
    Oshawott: É um Vullady e um Rufflet.

    Vullady: vamos embora ele não estão por aqui!!!
    Rufflet: ok.
    (os dois saem)
    Oshawott: Eles se foram pode sair!!!
    Panpour: Ok.
    Oshawott: Você falou que eles queriam te roubar mas eles queriam roubar o que?
    Panpour:Meu ovo que escondi.
    Oshawott:Onde você o – escondeu,será que La ele esta bem?
    Panpour: Não se preocupe ele esta bem guardado siga-me!!!
    Oshawott: O-ok.
    (vão em direção a uma arvore com um buraco)
    Panpour: Aaaaaaaaaaaaaa ele não esta aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Panpour: Será que eles pegaram?
    (em outro local da floresta)
    Tepig: Nossa quem será que deixou esse ovo Pokémon jogado por ai?
    Snivy: Tepigggg você esta ai!!!
    Tepig: Ola Snivy ate que fim eu te encontrei.
    Snivy: e esse ovo?
    Tepig: O - achei em uma arvore, ele estava abandoado então o peguei para protegê-lo!!!
    Snivy: fez bem... mas ainda temos que achar o Oshawott.
    Tepig: Tive um idéia!!! Vamos nos separar ai se de nós não o – encontrar  vamos  nos encontrar aqui .
    Snivy:ok.
    (Saem por caminhos diferentes)
    Snivy: ãn??? Que é esse?
    Rufflet: Ola pequena você viu um Panpour com um ovo Pokémon por aqui?
    Snivy: n-não vi não.
    Rufflet : ok se vir nos avise ta gracinha!!! Hahahahahahahahahaha...
    Snivy: Gra-Ci-Nha? Aaaaaaaaaaaaa... (Raiva)
    Snivy: Usa (Tornado de Folha)
    (Rufflet decola)
    Snivy:Tepig...Tepig...
    Tepig: O que foi?
    Snivy: O ovo é de um Panpour...
    Tepig: Temos que devolve-lo!!!!
    Snivy: sim mas tem um Pokémon atrás dele!!!
    Tepig:Então vamos logo.
    Snivy: ok.
    (Do outro lado das arvores)
    Oshawott: Por favor acalme-se,acalme-se...
    Panpour: Eu não posso se acalmar pegaram meu ovo...
    Oshawott: Espera La vem alguém esconda-se.
    ????: Olha foi aqui nessa arvore que O - achei.
    ????: então vamos esperar o Pokémon que deixou voltar e pegar o ovo.
    Oshawott: São meus amigos vem!!!
    Snivy: Oshawott?
    Oshawott: snivy,Tepig ate que fim encontrei vocês!!!
    Tepig: E esse seu amigo???
    Oshawott: Ele é o Panpour ele perdeu o ovo dele e uns pokémons maus querem roubar esse ovo mas ele perdeu o ovo.
    Tepig: Não se preocupe esta aqui comigo!!! Eu o – peguei quando ele estava aqui só sem ninguém.
    Panpour: obrigado meu amigo por guardar meu ovo!!!
    Tepig: De nada.
    Vullady: A vocês estão ai não é?? E com o ovo!!! Agora ME DEVOLVAM!!!!!
    Oshawott: não esse ovo não é seu,é do Panpour!!!
    Snivy: não vamos deixar você pega-lo. (Usa Leaf Tornado).
    Vullady: (Usa Shadow Ball) (Destroi o Leaf Tornado)
    Snivy: (Usa Vine whip) (Acerta Shuppet que cai)
    Snivy: (Usa Leaf Tornado)(Joga o Vullady para longe)
    Panpour: obrigado Pessoal por salvarem meu ovo...
    (O ovo começa a chocar)
    Oshawott: Ele esta chocando!!!
    (Nasce um vanillite)

    Vanilite: Vani-liteee
    Panpour: Nossa,tenho uma irmã graças a vocês, muito obrigado mesmo!!!
    Snivy: Por que ele fala normal,digo ele fala o nome dele.
    Panpour:Por que todas as crianças falam assim depois que aprendem a falar.
    Panpour: Para agradecer venham a minha loja em Typesall City.
    Oshawott,Snivy e Tepig: Ok
    (Chegando em Typesall City)
    Panpour: olhem peguem isso!!!
    Oshawott,Snivy e Tepig: O que é isso?
    Panpour:São comunicadores assim vocês poderão se falar mesmo quando estiverem longe.
    Panpour:Mais uma coisa como é que vocês não sabiam que os bebês falam o proprio nome depois  começão a falar normamente?
    Snivy: É que não somos desse mundo viemos parar aqui por acidente...Você sabe nos dizer como viemos parar aqui???
    Panpour:humm...Eu não sei mas... Vão falar com anciã daqui.
    Oshawott,Snivy e Tepig:Ok
    (Vão sando)
    Panpour:Tchau e boa sorte.
    Oshawott,Snivy e Tepig: Tchau e para você também...

    (isso é tudo pessoal espero que tenham gostado)
    E no próximo episodio:
    ???:vocês vieram a esse mundo para nos libertar...
    Oshawott,Snivy e Tepig: Libertar??? Libertar de que???

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan