Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 03/11/2012

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? (espero que bem). Infelizmente eu não vou nada bem, eu não sei como dar essa notícia mas... nosso amigo Lanses faleceu dia 21 do mês passado. Alguns amigos do blog entraram no Facebook dele para saber notícias (ele tinha sumido, ele sempre sumia depois voltava...mas dessa vez ele demorou) e encontrou menssagens de luto em seu perfil. A última vez que falei com ele, ele tinha entrado aqui no blog escondido, pois não estava indo bem na escola (agente deu boas risadas, e ele me disse que eu era o melhor amigo dele). Hoje quando entrei, recebi a notícia, confesso ainda estou chocado e que não consigo acreditar no ocorrido.
    Em qualquer lugar que estiver... quero que saiba que:

    Lanses você foi uma das pessoas mais bacanas que já conheci na minha vida, você não é a figura e sim ''O figura'', também era meu conselheiro quando tinha problemas (e eu também fazia papel de conselheiro seu).  Acima está a foto do Yusuke, personagem que morreu atropelado por um carro (já você morreu em um acidente de carro), ele era briguento como você, eu dedico esse personagem a você. Quero dizer que pra mim você não morreu, está no meu coração. Fique em Paz meu Amigo!!!

    Custo de acreditar, tenho a impressão de que você vai entrar a qualquer momento... Adeus AMIGO!

    Saibam mais aqui: Notíciario

    Por favor amigos, comentem nesse post!

    { 9 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Lanses n tem mto o falar pois o pepp ja falou tudo mais eu te amo e vc foi um dos meus melhores amigos seriao te amo kara seje felis ai em cima

      ResponderExcluir
    2. Eu nunca vou te esquecer, obrigado por tudo!!!

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. lanses minha parodia da musica pelados em santos(brasilia amarela) dos mamonas

      Cara, seus cabelo é da hora
      Voce é mto fodao
      Meu amigo mto loco
      Tá me deixando louco

      O xat 308
      Tá de portas abertas
      Pra gente se encontrar
      Por favor volta amigo

      Pois você, meu amigo
      Me deixou legalzão
      Não me deixe sozinho
      Você é meu amiguinho

      Volta lanses amigo voce trara mta saudades

      ResponderExcluir
    5. Quero-o de volta =( este mundo n presta e a vida n passa de um estupido jogo...acho q nem viver vale a pena neh uns sao eliminados injustamente...
      Te amo mto lanses :( nunca me vou esquecer de vc
      e um dia...vou estar com vc ai =) onde estiver
      me perdoa por n me ter despedido de vc
      nunca mais volto a ser a mesma,saudades suas esta no meu coraçao sz'

      ResponderExcluir
    6. Lanses descançe em paz , sempre rimos juntos , irei sentir saudades , Seja muito feliz ao lado de Deus , que ele te tenha ~~Luto~~ Kadabro Coeio

      ResponderExcluir
    7. Lanses Você era a diversão do blog,sempre fazendo as pessoas rirem,por isso descanse em paz... :(

      ResponderExcluir
    8. Não conheci o Lanses direito mas sei que ele era uma boa pessoa...

      Que Deus deixe para ele a paz que ele merece...

      Porque é que o destino e a vida de muitas pessoas por vezes é tão injusto?...

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan