Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 20/12/2012


    Bem.. Pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês, vim dar um pequeno aviso.

    Sei que eu tinha como dever escrever uma Fanfic especial de Natal, mas acabei por me esquecer dela como também estou com falta de ideias, criatividade e motivação.

    Por isso este ano não haverá Fanfic especial de Natal, desculpem-me, talvez para o ano, se eu ainda estiver por aqui, escreva alguma Fanfic de Natal.

    Mais uma vez, desculpem-me....

    Obrigado pela atenção!!!Tenham um Feliz Natal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan