Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 19/12/2012

    Olá galera, como vão? (espero que bem). Antes de começar nossas news quero dar dois pequenos avisos ao nosso público. Primeiramente, queria avisar que talvez nos próximos dias não terá a sessão Alimentação Pokémon dos tipo gelo (eu já postei quase todos! D:), porém eu vou ''tentar'' trazer para vocês as análises de Pokémon BW2, diáriamente ou semanalmente.
     Em segundo (segundamente), queria avisar que nossa enquete sobre o evento de natal já está chegando ao fim, e com a grande maioria de votos positivos, irá rolar o torneio de Natal, contudo conto com a presença de toooooodooos vocês neste evento. O evento será sexta-feira, as 13:00 (com horário de verão), poderá ser usado Pokémons Lendários. Se ainda não tem uma contra crie através do Registre-se. Agora fiquem com a News de hoje:



    Uma nova promoção foi revelada para as versões BW2 japonesas. Para as pessoas que participaram da Copa Eevee, a entrada para a promoção será livre. Com está promoção você terá acesso a oito bonecos (dolls) especiais Pokémon, com base a cada evolução do Pokémon Eevee (para o Pokémon Dream World). Essa promoção vai até 31 de janeiro de 2013.


    O DVD do 15° Filme Pokémon - Kyurem VS The Sword of Justice, foi lançado no Japão. Esperamos grandioso sucesso de vendas. Caso saia uma tabela das vendagens do filme, será postado aqui sem demora.



    Uma revista japonesa revelou duas sinopse dos dois episódios de Pokémon Best Wishes Season 2 Episode N. Confiram:

    1° Episódio:
    Ash e companhia encontram-se com um treinador que está começando sua jornada, como eles chegaram de volta a cidade de Nuvema.

    2° Episódio:
    Ash e companhia encontra-se com o personagem N, mas logo a Equipe Rocket começa a agir em seus planos e as coisas passam a dar errado para nossos heróis.


    Isso é tudo Pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan