Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 13/01/2013

    Introdução:
    O que pensar de um protagonista de anime? É todo aquele que começa com seus supostos problemas e terminam deixando sua marca ou cativando as pessoas que assistem ao anime para que tornem-se fãs do personagem.
    Mas voltando a pergunta do título, e Ash? Porque não vence uma Liga? A resposta é bem simples mais difícil  se pensada de vários ângulos, vejamos:


     
    Ao olhar de um analista!
    O mundo Pokémon se resume em vários objetivos, entre eles o tão almejado desejo de ser um Mestre Pokémon. Assim como muitos outros treinadores esse é o sonho de Ash, mas para que um(a) treinador(a) seja forte ou conhecido(a) é preciso ter a habilidade de criar estratégias e ter a questão da força de seus Pokémons. Sendo assim podemos perceber que Ash é um tanto estrategista de modo no qual coloca a desvantagem contra a vantagem (!?), e isso conta como uma boa qualidade ao treinador.
     ''Porém o garoto de Pallet se deixa levar por seus Pokémons. Ash é um treinador super protetor em relação a seus Pokémons, mais alguns dos seus Pokémons são um tanto egoístas, até mesmo o Pikachu, pois para se tornar um bom treinador deve-se ter uma boa equipe e para se ter uma boa equipe é necessário bons Pokémons ou até mesmo Pokémons em suas últimas formas (nem sempre em suas últimas formas), e os Pokémons tomam suas próprias decisões fazendo com que o Ash acabe aceitando'', foi essa uma das opiniões de um dos leitores do nosso blog em relação à Ash. É certo que deve-se criar um laço de amizade com todos seus Pokémons (isso é muito importante para formar uma boa equipe), em um equilíbrio de respeito de treinado à Pokémon e vice-versa. O que o leitor relatou tem uns fatos verdadeiros, como o porque do treinador ser deixado levar pela vontade de seus Pokémon entre outras coisas que acaba atrapalhando a formação de uma boa equipe.

    ''Sabe o que eu acho? Qualquer Pokémon pode ser forte se bem treinado!'', essa foi uma das frases que o treinador de Pallet falou na temporada em que se encontrava em Sinnoh na qual mais me marcou. 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan