Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 04/01/2013

    146TreinadoresPikachu
    Esta é a classe mais famosa de todas, os treinadores são os que iniciam sua jornada aos dez anos de idade e tem como objectivo reunir 8 insígnias de sua região.
    Para partir em sua jornada o mesmo terá de falar com o professor da sua cidade natal, onde o(a) treinador(a) irá obter sua Pokedex, Pokébolas e seu Pokémon Inicial  que varia dependendo da região em que o(a) treinador(a) se localiza.
    Além de coleccionar as 8 insígnias da sua região, o(a) treinador(a) irá tentar obter todos os Pokémons possíveis, através de capturas.
    Existem treinadores que se especializam em treinar apenas um só tipo de Pokémon.


    048CoordenadoresButterfree
    Coordenadores(as) são pessoas que tem como objectivo montar ou criar combinações utilizando ataques de seus Pokémons para participar em concursos que são chamados de Contests, onde as combinações dos Pokémons são os pontos fortes.
    Se o(a) Coordenador(a) vencerem ganham uma fita, precisam de cinco para chegarem ao Grande Festival, e obterem seu titulo de Top-Coordenador(a).



    051ObservadoresPidgey
    O próprio nome já explica tudo, os Observadores vivem observando os pokémons, vendo seus hábitos diários e nocturnos, para poder entender os mesmos e o modo de vida deles.


    046PesquisadoresUnown (B form)
    Os pesquisadores tem um papel parecido com o dos observadores, alem de observarem os Pokémons e entender os modos de vida deles, como também os estudarem, os pesquisadores estudam os mistérios do mundo Pokémon, tentam desvendar segredos do mundo que os rodeia, podem reviver fosseis entre muito mais relacionado a ciência ou alem disso.


    059CriadoresTogepi
    Seu objetivo não é nada mais nada menos que cuidar de seus Pokémons e de outros, seu objetivo é também descobrir o gosto de cada Pokémon para satisfazer-lo ao máximo assim aumentando a felicidade, a fortificação e a beleza para batalhas ou para Contests.
    (imagens demonstrativas)


    011 ConnoisseurPansage
    Esta classe foi incluída pela primeira vez na região de Unova, ele se responsabiliza por ver a compatibilidade do treinador com Pokémon e Pokémon com treinador.
    Conselhos de Connoisseur também são dados e valem muito a pena para dar felicidade e fortificação aos Pokémons e treinadores, eles também podem descobrir segredos e até reviver fosseis.


    149CriminososRattata
    Os criminosos são pessoas malvadas, que geralmente estão no lado do mal, que roubam dinheiro ou outros tesouros ás pessoas e até podem roubar mesmo os seus Pokémons.
    Eles geralmente são formados em equipas/ ''organizações secretas do mal'', tais como a Team Rocket, mas tambem existem criminosos que não são formados em equipas/ ''organizações secretas do mal''


    024 RangersPidgeot
    Com o objectivo de controlar e restaurar o equilíbrio do meio ambiente, os Rangers são pessoas que tem que fazer missões e proteger os Pokémons Selvagens.
    O Capture Styler, é o itens que eles usam, depois de activado lança uma espécie de pião que forma um circulo á volta do Pokémon, e se acerta-lo, o Ranger tem o puder de controla-lo.
    Mas o Pokémon não fica controlado para sempre, dentro de um certo período de tempo o efeito acaba.


    019Lideres de GinásioHerdier
    Existem oito lideres e oito ginásios em cada região, cada um deles é especializado em apenas um certo tipo de Pokémon.
    O dever de cada líder de ginásio é aceitar as batalhas dos treinadores, combater justamente com eles, cuidar dos ginásios e entregar a insígnia ao treinador que o derrotar.
    O treinador que ganhar as oito insígnia poderá participar na liga Pokémon.


    088Elite FourHaxorus
    A Elite dos 4 é formada pelos quatro dos melhores treinadores da região mais o campeão.
    O campeão é o treinador mais forte de todos, aquele que derrotou todos os quatro membros da elite dos quatro para puder ser campeão.
    Cada região possui uma elite dos 4 diferente com Pokémons e seus treinadores diferentes, tal como os líderes de ginásio, cada membro da elite se especializa em um tipo de Pokémon, sem contar com o campeão.



    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan