Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: ×̶̶๖̶̶̶̶ۣ̲̲ۜ̅Ŷυкi♦vaмρirє× 30/01/2013

    Boa Tarde gente , Meu nome é Yuki , no xat meu nick é Yukimura.
    Eu gosto muito de mexer com photoshop , e por isso estou aqui!
    Irei fazer fundos de xats de Pokémon para vocês.
    Hoje trarei 2 que fiz , agorinha mesmo!
    Fundo de xat Fogo-

    Fundo de xat Água- 

    Você também pode encomendar fundos de xat comigo!
    Entre no xat da Pokemon 308 , e procure por Yukimura , e fale pvt comigo!
    Faço fundos de xat em 24 Horas.
    E o melhor....
    É GRATUITO!!!
    E se quiser eu mesmo posso até criar um xat se você estiver com dificuldade!
    A post vai ficando por aqui.
    Até a próxima , gente!


    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan