Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 03/01/2013



    Pessoal Aqui é o Eliel (Cê Jura Vey?! Nem Percebi) Bom Eu Vim Dá Alguns Avisos, Bom o Primeiro é Que Já estou Escrevendo o Próximo Cap. da minha Fic Hoenn Flamer , E eu Também Estou Com Alguns Projetos na Liga como a Volta de Eventos Postados e Alguns Eventos, Bom Talvez Nesse Mês Ainda poste um; Eu Também Irei Mudar a Pag. de Equipe do Blog (Finalmente) Bom é só Isso Flws!!!



    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiacQAD4xdVM-565BRc2xA_0tt9B4DoQUIgAX3v1l0laL2Q0PWviqecOGXAoAKW5cH1wkkf_j0CtQwxZbWoAB7p_gPe-nBf6eNjtsxulrFNaOZoeBqMoHcNFvuCMgpSiFmGsYCyyZclMeyP/s1600/Eliel.png

    (TNC Essa Imagem Denovo Não Affs)


    P.S- Vocês Devem Perceber que As Vezes eu Escrevo em Parenteses e Riscado Isso é Meu Lado Chato (Todo Seu Lado é Chato) Isso Parece Louco mas Não É Int Fui's!!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan