Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 12/02/2013

    Com o mais novo monstrinho revelado dúvidas surgem aos fãs. Afinal que tipo Pokémon é a Ninfia?
    Bem, eu resolvi pesquisar sobre o assunto e encontrei diversas informações sobre a mais nova Eeveelution, antes de mais nada quero lembrar à todos que são apenas teorias. Confiram:

    Há quem diga que Ninfia (ou ''Ninfeon''), seja do tipo: Voador (será?), Inseto (O.O ?!), Normal (acho pouco provável) e até mesmo do tipo Metálico (não aposto muito nesse). Eu encontrei uma teoria bem tosca para provar isso. Vejamos:
    Huuuuuuuum... Olha só o que temos aqui! Se repararmos nos detalhes de Skyla e de Ninfia, são mesmo parecidas em questão de designer e cor.
    Por Skyla ser líder do ginásio tipo Voador, muitos apostam esse tipo na nova Eeveelution.

    Na sequência, temos a líder Jasmine sendo comparada através de meros detalhes com Ninfia. Insinuando que o Pokémon tenha possibilidades de ser do tipo Metálico.


    Voltando a Unova, agora com Burgh, mais uma comparação tosca. Eu duvido bastante que tal Pokémon seja do tipo inseto (mas o mundo é uma caixinha de surpresas D:)


    Deixando de lado essas comparações toscas, eu analisei bastante a origem do nome Ninfia ou Ninfeon. Quando falamos Ninfia logo lembramos de Ninfa (seriam fadas sem asas, leves e delicadas), logo reparamos que a nova Eeveelution não possui asas (e o tipo voador é o que mais se encaixa), tendo também um designer bastante feminista e delicado.


    Qual teoria te convenceu mais? A louca teoria do Designer? Ou a minha teoria da origem do nome?


    Fica por sua conclusão!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Ninfia deve ser sem mais nem menus do tipo voador, as ''fitas'' que ela tem no corpo me fazem lembrar fitas ao vento(se é que me entendem)tipo normal acredito que não pois ele já existe.
      Uma possibilidade que nunca ninguém falou é tipo dragão (e vocês perguntam, shiny, estás maluca?)
      Não, as cores de Ninfia me lembraram um pouco esse tipo, principalmente aquele tom de azul nas ''fitas'', alem disso essas fitas me lembraram bigodes de uma espécie de dragão que não lembro o nome...
      Mesmo assim continuo a pensar que é do tipo Voador.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan