Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 26/02/2013

    Estou avisando que irei demorar a postar minha fanfic Pokémon Shiny Stars, tenho 2 Capítulos prontos, apesar de faltar colocar imagens mas isso é rápido, e um capitulo quase pronto.
    Não irei postar eles porque primeiro quero ter 10 Capítulos prontos para postar 1 semanalmente, e ter tempo restante para criar outros.
    Aproveitando o post para avisar que durante as próximas semanas talvez não consiga trabalhar no blog devido á escola, tenho vários trabalhos de grupo para fazer, muitos testes, o que faz os estudos ocuparem meu tempo livre, depois sempre que entro no computador estou cansada e com pouca vontade de escrever ou pensar em artigos e etc...

    Obrigado pela atenção!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan