Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: ×̶̶๖̶̶̶̶ۣ̲̲ۜ̅Ŷυкi♦vaмρirє× 03/02/2013

    Boa tarde treinadores de pokémon.
    Fim de semana... devem estar se divertindo!
    Eu vim aqui para postar o fundo do pedido do meu primeiro cliente.
    Kirito , é o nome dele
    Ontem ele me pediu um fundo tipo dark.
    Eu tinha começado ontem mesmo só que travou tudo
    Graças a Deus quando abri hoje ele voltou como estava.
    Então , ai esta o fundo de xat do kirito:

    Pode ser triste ou não mais...
    A post acaba aqui , estou a espera de pedidos
    Desejo uma boa semana para todos
    E boas aulas 
    e para quem não tem aula ainda 
    Bom carnaval
    E até a próxima!

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan