Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 20/03/2013

    Durante os próximos tempos irei dedicar-me apenas e unicamente á escrita de minhas Fanfics, principalmente a Aventuras De Ouro.
    Eu adoro escrever Fanfics e prefiro escrever neste momento, pois não é sempre que eu tenho esta vontade que sinto agora...
    Minhas férias começam dia 22 de Março, só falta 2 dias, amanhã e sexta, sexta só irei ter aulas de manhã, não será bem aulas e sim mais uma espécie de festa em que vou querer ir, e dia 8 de Abril começa o inferno de novo.
    E o que vocês tem a ver com isso?
    Nada! Só falei para os interessados, pois meu tempo livre para as Fanfics normalmente consiste nos horários de minha escola, e já que vou ter ferias daqui a nada.....

    Deixo com vocês este aviso criado a partir das pétalas da rosa vermelha criada pelo meu coração, por vezes cheio de raiva, tristeza e desgosto, por outras de alegria e amizade!(Eu gosto de dramatizar...Qualquer dia acabo me tornando filosofa...Mas na verdade só foi para não deixar o Post pequeno...lalala...)

    A Rainha Das Lava Cookies...
    Shiny Reshiram

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan