Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 13/03/2013

    Olá Pokémaníacos da 308, Como vão? (todos bem, eu espero! :D). Felizmente hoje tivemos boas novas sobre o universo Pokémon, sem mais delongas vamos lá:


    De acordo com o Serebii, uma nova imagem foi revelada onde marca uma nova temporada que será exibida a seguir da mini saga Episode N. A nova saga será chamada de Pokémon Best Wishes Season 2 Da! (aberviação de Dekorora Adventure ポケットモンスター ベスト ウイッシュ シーズン 2 デコ ロラ アドベンチャー). A nova saga vai se passar no arquipélogo das ilhas Dakorora, onde Ash e seus amigos vão visitar. Confiram:

    (Clique na imagem p/ ampliar)

    Em 16 de maio, está rotulado ''A despedida de Oshawott?! O caminho para se tornar um Rei Hotachi!'' e é definida na Ilha Hotachi (Hotachi Island).

      Em 30 de maio está rotulado que Ash e companhia também visitarão a Ilha Mutoro (Mutoro Island), onde o Professor Carvalho vai encontrar muitos Rotom, e que aparentemente o Professor Carvalho irá capturar um deles.


    Em 26 de junho está rotulado ''Fazer Desejos para Jirachi! Sete Dias de Milagres'', este episódio marca a primeira aparição do Pokémon Jirachi em episódios. E a ilha definida será  Ilha Ookina (Ookina Island).

    Em julho, teremos o episódio '' O Tesouro Misterioso! Desabitada Ilha das Aventuras!'', onde Eevee e seus amigos aparecerão em uma ilha desabitada, a Ilha Yashi (Yashi Island).

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E para quem está sempre ligadinho na Pokémon 308, foi revelado uma imagem completa do   16° filme Genesect Extremespeed - Despertar de Mewtwo. Também está confirmada a data de distribuição de Mewtwo, que será de 15 de junho à 01 de setembro de 2013, os  bilhetes já poderão ser adquiridos a partir de 20 de abril. Mewtwo virá segurando uma Custap Berry.

    (Clique na imagem p/ ampliar)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Foi revelado pela Revista CoroCoro, novidades sobre Pokémon Rumble U. Este jogo para Wii U está para vir no Japão a partir de 24 de abril, no valor de 1800 ¥. O jogo é o primeiro de Wii U para utilizar NFC, onde você pode comprar uma figura nas lojas do Centro Pokémon e que ela aparecerá no jogo. Os números de figuras será lançados no mesmo dia do lançamento do jogo, no valor de 200 ienes cada. O jogo será vendido já com uma figura do Pikachu.

    (Clique na imagem p/ ampliar)




    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan