Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 14/03/2013

    Bom-dia leitores, preparem-se pois está chegando mais uma News de Hoje (como se ninguém tivesse lido o título da post -_-*). Sem mais delongas vamos lá:

    Hoje é executado o Evento Internacional Tyranitar, pelo Pokémon Global Link. Como já relatado antes, esse evento vai dar um Tyranitar especial, acessível para todos os participantes de Ligas Oficiais Pokémon em todo o mundo, especificamente a temporada Castelia. Tyranitar vem com sua capacidade especial Unnerve e também com o movimento Seismic Toss. O evento vai até o final de maio.


    Novos detalhes foram revelados do Evento Dragonite, pelo Pokémon Global Link japonês. Esse evento é acessível para as quatro versões BW e BW2, com uma senha obtida através da databroadcast do episódio de hoje. A senha é: 130314pokemonbw2Lembrando que a promoção vai ser executada a partir de 25 de março de 2013.



    Está aberto a partir de hoje um dos últimos Concursos Internacionais via WiFi (para as versões BW2). O Desafio Internacional 2013 vai até 21 de março em questão das inscrições, sendo que a competição em si começa a partir de 22 até 25 de março. Essa é uma competição onde envolve batalhas duplas e executa regras VGC. Os primeiros 128 jogadores em cada região ganhará pontos para a entrada de vídeo Championship Game. Todos os participantes receberão uma Rowap Berry.


    Um relatório foi anunciado, no qual diz que o especial Pikachu 3DS XL terá seu lançamento na América do Norte. Foi dito também que seu lançamento será 24 de março de 2013, mesma data de lançamento do jogo Pokémon Mystery Dungeon: Gate to Infinity. O preço do produto não foi confirmado, assim que for confirmado postaremos aqui.


    Por fim, vamos falar de TCG. Foi revelada a data de lançamento para o conjunto inglês, Plasma Freeze. O conjunto deve ter seu lançamento a partir de 08 de maio com cerca de mais de 110 cartões.


    Isso é tudo leitores!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan