Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 15/03/2013

    Olá queridos leitores 308, como vão? (acredito que todos estejam bem). Hoje temos muitas novidas, ô se temos! Mas, antes de iniciarmos as News de Hoje, gostaria de convidar à todos para conferir minha Fanfic Unova Blizzard na Pokémon 308 Fanfics que já está em seu terceiro capítulo. Sem mais delongas vamos ás News:


    O site oficial Pokémon foi atualizado com os novos detalhes da Revista CoroCoro em relação à Pokémon Rumble U. Foram postadas inúmeras screenshots do jogo.
    Foi revelado também a primeira linha de figuras especiais que irão incluir no jogo, como Bulbasaur, Pikachu, Torchic, Piplup, Lucario e Victini. O Centro Pokémon também vai vender códigos de download para o jogo.
    E se você acha que as novidades acabam por aí, você está enganado. Também revelou novos bits de jogabilidade. Neste jogo, você pode atacar através da tela de toque do GamePad. Há também vários itens que você pode encontrar no jogo. Sem falar em itens especiais que vão permitir que o seu Pokémon fique grande ou que cure seus pontos vitais. Em alguns níveis do jogo possuem truques que você pode controlar, e outros que irá prejudicar você. Cada fase possui um Pokémon Chefe no final, sem contar que algumas batalhas são cronometradas, possuindo vários níveis.
    Você pode capturar aliados e manter o progresso que você fez com eles.

    Algumas das novas Screenshots:


    Representação da história do game.

    Chefe Chandelure.

    Figura do Pikachu.




    Novo Trailer do Game:

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    O site oficial foi atualizado com todos os detalhes do Evento Mewtwo. Este Mewtwo será distribuído de 20 de junho à 01 de setembro em homenagem ao 16° filme, Genesect Extremespeed - Despertar de Mewtwo. Mewtwo virá no level 100, em uma Cherish Ball, com os movimentos: Psystrike, Ice Beam, Heal Pulse, Hurricane. Mais informações em breve.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Foi revelado a senha dos bonecos lendários especiais para Dream World para o Japão. Essa é a promoção que acontece nos últimos 8 meses, os bonecos lendários especiais são Celebi e Shaymin. A senha foi revelada Daisuki Club, que é: はるやすみ だいすき.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Foi anunciado o segundo torneio via WiFi para as versões BW2. O torneio será definido por batalhas em dupla com restrições da Pokédex Nacional os Pokémons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect.  Ele é separado em três divisões, Junior, Sênior e Master com locais não determinados fora do Japão. O registro é executado a partir de 12 à 18 de abril, quando o torneio em si começa originalmente de 19 à 21 de abril de 2013. Todos os participantes receberão Liechi Berry e Salac Berry. Esse torneio fornecerá aos melhores participantes, pontos para participar de campeonatos mundiais.



    Isso é tudo pessoal!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan