Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 24/03/2013

    Olá queridos leitores, como vão? (acredito que bem). Algumas novidades pintaram e como todo news editor que se preze eu estou aqui para deixa-los informados em primeira mão. Sem mais delongas vamos lá:

    O Evento Dragonite executado pelo Global Link deve terminar na segunda-feira. Esse evento é acessível para as quatro versões japonesas, BW e BW2.  Dragonite só poderia ser obtido através de uma senha na databroadcast do episódio que foi ao ar 14 de março. A senha é: 130314pokemonbw2.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Para todos na América do Norte, o novo jogo Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity foi lançado. Disponível na Store, e para download na Nintendo 3DS eShop.
    Bem o jogo foi lançado já foi revelado um novo lote de senhas. Essas senhas só podem ser inseridas uma única vez no jogo e fornecem uma variedade de detalhes. Em primeiro lugar, o manual do jogo, você ganha 3 Reviver Seeds usando a senha: XN83N4W6. E também você pode obter uma Joy Seed com a senha: JTN34N92
    Além das senhas, outros lugares foram revelados, alguns sem custo e outros com algumas taxas de pagamento, cada lugar tem uma data determinada para o término de sua disponibilidade.


    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan