Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 29/03/2013

    Olá pessoal, acredito que todos estejam bem, mas eu estive ontem sem internet e não pude postar as novidades, sem mais delongas vamos as news:



    Após a revelação na terça-feira, foram reveladas algumas informações adicionais sobre a promoção Dream World Japonês. Como dito anteriormente, esta promoção dá-lhe uma casa especial com base da casa do protagonista, agora também tem informações que ele vem no catálogo especial de itens, Catálogo do Herói. O conteúdo completo desse catálogo ainda não foi conhecidos, que parece conter um modelo de roda-gigante Nimbasa City, uma televisão e um boneco Darumaka. Está promoção é acessível ao responder uma pergunta que liberará uma senha disponível a partir de 03 de abril á 28 de março de 2013 no Japão.

    Para aqueles na Europa, a especial Skin para C-Gear de Meloetta e o download do Musical Pokémon, estão disponíveis desde ontem. Não é necessário nenhum tipo de senha e está disponível para as quatro versões BW & BW2, assim como para o musical. Essa promoção está disponível até o mês de maio.


    Por hoje é só!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan