Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 22/03/2013

    Bom-dia leitores 308!!! Se é news que temos no título então vamos a elas:

    Foram revelados novos detalhes sobre o campeonato para as versões BW2 via WiFi. Já anunciado anteriormente, o Concurso Pokémon NicoNico 2013 será organizador por batalhas em dupla, como restrição na Pokédex Nacional:  Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. Diferente das edições anteriores, está competição só está aberta para maiores de 18 anos. Os 4 melhores jogadores podem continuar a participar de uma competição na vida real no Japão. O registro é executado a partir de 03 à 05 de abril, enquanto a competição em si ocorrerá a partir de 06  até 08 de abril de 2013.




    Para combinar com os lançamentos na mesma data em Gamestop, a América do Norte e a Europa está com uma nova ''promoção'', uma senha para desbloquear o Pokémon Meloetta para a Pokédex 3D PRO. Assim como uma promoção similar do Genesect, essa promoção terá um questionário á responder, uma vez feito, você terá acesso a Meloetta. Como nas promoções japonesas, essa senha abre tanto na forma Aria como na Pirouette. A senha é: TTQALFHN. E se você tem o aplicativo da Pokédex, não se preocupe uma senha também foi aberta para iOS, a senha é: TCPBSDCR.


    Ainda falando de Meloetta. Para todos vocês na Europa, o Evento Meloetta agora está rodando em várias lojas do continente. Este evento dará o Pokémon Meloetta no level 50 com uma Max PP para as quatro versões BW, BW2. Após obtida, você poderá leva-la a Castelia City para que ela aprenda o movimento Relic Song, que permite que se transforme em sua forma Piroette. Nas versões Black 2 and White 2, Maloetta ainda desbloqueia uma missão Funfest especial. O evento vai até 19 de abril, enquanto na América do Norte esse evento terminará nesse domingo.


    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan